Análise 10! Superman 64?

Vocês devem saber que eu revi o Hong Kong 97, que foi o pior jogo que eu já revi, mas eu me esqueci que tem mais jogos ruins no passado que no presente, então, tem mais um oceano de jogos ruins que eu posso rever, além do mais, eu encontrei um Master Sistem da Tec Toy com 132 jogos na memória por 159,90 reais, então... que começe o review de Superman 64, o pior game do Nintendo 64.


A começar pelos problemas: a história conta que Lex Luthor capturou 3 amigos de Super Man, então, o nosso "heroi" deve resgatá-los passando pelos desafios de Lex, e encontramos o 1º problema do game: OS ANÉIS! Você deve passar por todos, num tempo limite de uns 2 minutos, você vai dizer: Ah! Beleza! Você só deve passar por todos os anéis pra chegar no final, e daí? E daí que a jogabilidade e horrível! No B você acelera e a jogabilidade não é nada precisa, é ruim, você se confunde todo e fica como eu: sem passar da 1ª fase! Os gráficos são mais quadrados que um jogo 3D de Mega Drive! São podres e os anéis parecem quadrados até olhe isso:


E é um mundo virtual, por culpa dos bugs e glitches que tem no jogo todo, você, só na 1ª fase, pode meter a cabeça num carro e voar até não sei onde com um carro na cara! Se você ver, o som é horrível, mas é a melhor coisa do game: 3,5 de 10! O que você quer saber é ver que as músicas não são nada a ver com os filmes e desenhos do personagem, veja os reviews do Colônia Contra Ataca e do Angry Video Game Nerd e verá o game em vídeo. Uma coisa podre também é a l... e... n... t... i... c... e... dos golpes, poderes e jogabilidade do Superman, é horrível! Não tem como saber quando que você bate mesmo no inimigo ou faz um poder pra passar um puzzle, e por falar em puzzle, os puzzles do Tekken são melhores que isso (e olha que tekken nem tem puzzles) são difíceis, ruins, você pode nem saber o que está fazendo, mas perde porque um NPC morreu ou acabou o tempo, que é muito curto, tem 3 minutos, 2 minutos ou até 10 segundos na parte dos carros, mas sorte que são só 2, mas são bugados pra p****, esse jogo é mais bugado que True Crime, do XBOX, e outra coisa, se você estiver segurando uma caixa e passar por uma porta um pouco menor que a altura de você e a caixa, ela fica voando no lugar da porta e o Superman fica como se estivesse segurando uma caixa invisível!
Caso você tiver esse game, a sua melhor sensação é quando você desliga o console, ou caso usar sua power glove do NES para destruir o game, jogar ele na parede, botar fogo nele e jogar ele na sua escola. Os personagens são escrotos, personagens são escrotos, personagens são escrotos e nada fieis aos filmes e desenhos, o Superman é mais quadrado que a bola do pong, não sei pq, e não quero nem saber, mas saka só, pois os anéis parecem rupees, ah! Quero matar, o que fez esse game ruim! (ah, essa parte você canta no ritmo do tema do Guile no Street Fighter 2) Que foi uma empresa chamada Titus, que parece mais tits! E o game não tem extras nem um pouco.

Agora os pontos positivos:

Na dificuldade fácil, o game não tem aneis.
Mas na dificuldade fácil você não zera total, tem que jogar na dificuldade hard para zerar o game 100%, se você não é hardcore

Agora, a nota:

Gráficos: 3,0 de 10.
Jogabilidade: 1,5 de 10.
Som: 3,5 de 10.
Dificuldade: 2,5 de 10.
Replay: 0,5 de 10.
Personagens: 2,5 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:

1,5 de 10.
17%

Nota em medalhas:

E esse foi o Superman 64, ele é um shitty game, bem ruim, mas melhor que Hong Kong 97, mas mesmo assim, um jogo podre que ganhou minha 2ª pior nota de todas, parabéns. O único bom é jogar no fácil, que não tem anéis. Mas você pode matar pessoas normais, jogando carros, batendo em NPCs, usando os poderes, o que é bem mais ou menos, como em todas as análises desse game.

E esse game está
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment