Análise 14: The Elder Scrolls V: Skyrim (PC)

Eu quero que o blog tenha mais visualizações com jogos modernos e famosos que vocês devem ter jogado 1 vez na vida. Então já começamos isso com o TF2, agora vamos com TESV: Skyrim. Que começe a análise de Skyrim.


Vamos começar (como sempre) pelos gráficos: Eles são incríveis, parecem mesmo com vida real, então, você se sente na pele da pessoa, já que você pode fazer TUDO! Mas há um sério problema nos gráficos desse game, eles bugam! Ou seja, você pode se enfiar no meio das montanhas caso o jogo dá, ele ás vezes trava e outra coisa: você pode flutuar nas montanhas do game, e isso é bizarro! Então eles levam uma nota que devia ser melhor, mas por culpa dos bugs, não recebe um 10.
 

















O som, né... tem músicas, e são boas, mas eu não ouvi elas nos lugares em que eu passei, só vozes, que por acaso são muito boas, as pessoas que dublaram isso merecem ganhar o oscar de dubladores (se é que isso existe), mas eu jogo em espanhol, OK? Eu entendo espanhol melhor que vários de vocês, blz.
Aí em cima deixo a trilha sonora completa, que dura mais de 3 horas.

A dificuldade é muito boa, sendo fácil no começo, até que você vê que bateu em alguém na rua e os guardas te perseguem, ou que você não sabe 1 puzzle na 1ª ou 2ª fase, se ferrou, já que tem que saber muito bem, no 1º puzzle, meu primo me ajudou bastante, valeu, Antônio!
Plínio de Arruda Sampaio, que morreu nesta terça, aos 83 anos: Lula ficou longe
















O fator replay é algo muito bom, se você ver, tem coisas pra fazer de tudo, e o chefe final irá destruir o mundo, mas irá esperar até você: ajustar seu nariz, matar borboletas, ter filhos, se casar, fazer Fus ro dah em todo mundo (sim, o vídeo fus ro dah compilation que eu puz nos vídeos virais do blog é desse game), roubar cavalos, se matar, matar todos em Skyrim, ser preso, fugir da prisão, fazer a pena, matar seus aliados, matar outros dragões que só te dão gritos
Não esses! Meu Deus!
Agora me deu medo até!

Os extras, ou coisas que você pode fazer além da missão principal, são infinitos, os do fator replay até tudo! Mas eu acho que é errado matar pessoas, mas f***-** que é divertido fazer isso nesse game. E você pode ver memes como:




Ele disse: Flechas, flechas nos joelhos em todo lugar, já que um cara fala: Eu era um aventureiro como você, até que eu recebi uma flecha no joelho, e isso virou um meme!

Os personagens são bons, você odeia o Alduin e fica amigo de todos os personagens, e outra coisa, isso é um game medieval, o que faz uma história fictícia parecer real, já que os personagens são muito bem detalhados e pode ver tudo! Mas eles bugam quando você menos espera. E tem o cara das flechas no joelho.





Nota:
Gráficos: 9,0 de 10.
Jogabilidade: 10 de 10.
Som: 8,0 de 10.
Dificuldade: 10 de 10.
Replay: 10 de 10.
Extras (ou o que fazer): 9,5 de 10.
Personagens: 9,0 de 10.

Nota total:
9,5 de 10.
93%

Nota em medalhas:

E esse foi TESV:Skyrim, o jogo é muito bom, mas tem vários bugs nos gráficos, e não é o melhor game da última geração, tem o Mortal Kombat, Smash Bros do 3DS, Ocarina of Time 3D e outros melhores, mas Skyrim merece um lugar no meu top 20 melhores jogos na minha opinião que vai ser postado no ano que vem.

E esse game está:








Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment