Análise 16: Garry's Mod (PC)

Hoje, um game que com certeza foi feito pela zueira dos gamers, vai ser analisado, veja agora, a análise de Garry's Mod.

Esse jogo é um Mod do Half Live 2 misturado com elementos de Team Fortress 2 e Counter Strike, como personagens e armas, e addons que misturam desde veículos e NPCs até o Faustão:


Vamos começar pelos gráficos, eles são bons, não tenho nada contra, mas é um mod, com gráficos do Half Live 2, mas um pouco melhores, os addons até que são bem feitos, a Valve fez bem em fazer esse mod virar um Game, junto com a empresa Estúdios Soco na Cara? Ou a FacePunch Studios! Os cenários ou são bem detalhados ou não tem absolutamente nada, como esse dos Faustões, que é só uma plataforma grande no meio de um campo vazio, mas você pode fazer de tudo!

A jogabilidade é o mesmo do TF2, HL2, HL, CS e tudo, então, é boa.






















O som, é mais ou menos, já que não tem música só nos addons como essa:
Mas as vozes são + ou -, então não é um 10, 9, 8, mas um 7,5.

O jogo não tem história, nem treino, só multiplayer e single player, você tem mapas e pode baixar novos como a floresta do Slender e o Freddy's Fazbear Pizza, do 5 Nights At Freddy's. Então digamos que não tem dificuldade, só se você for nos mapas de matar zumbis, daí tem dificuldade, mas é só você usar alguma arma que tem munição infinita e bam! Fácil demais.

Os personagens são aleatórios, tem do Half Live 2, do Team Fortress, os Addons, do Portal e de muitos jogos da Valve. Então é mais ou menos.

O fator replay é bom, você pode baixar addons pra aumentar a jogatina, ver tudo que pode fazer, fazer vídeos no Youtube de GMod, como esses:
É meio bizarro isso, nah! Estou de brinks, isso é tão bizarro que
Outra coisa para fazer com o replay é por milhões de inimigos e ver como matar eles das formas mais malucas e impossíveis, até faça um vídeo disso, ou com zumbis ou com o afeminado do Justin Bieber! Faça isso! E quem sabe eu faça um concurso de ver quem tem a ideia mais louca para matar Justin Bieber no GMod, aqui um link pra baixá-lo, ou se quiser, compre na Steam, mas o meu primo me emprestou o dele pela Steam e irei jogar depois de fazer este post.

Agora os extras, não tem, o game é o extra, tudo que você pode fazer, tudo que você pode baixar como addon pra melhorar o game, isso que é um game digno de se jogar.

Nota:
Gráficos: 8,5 de 10.
Jogabilidade: 10 de 10.
Som: 7,5 de 10.
Dificuldade: 1,0 de 10.
Personagens: 6,0 de 10.
Replay: 10 de 10.
Extras: 9,0 de 10.

Nota total:
7,5 de 10.
76%

Nota em medalhas:








E esse foi GMod, o game é bom, mas não pra receber um Exelente ou um AWESOME, mas né, tem a mesma origem de DOTA 2, Counter Strike ou Team Fortress, surgiu de um Mod.

E esse mod está:













Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment