Análise 2: Dead Rising Wii.




                                    



Hoje eu fiz a análise de Super Street Fighter IV 3D Edition, que tal fazer a análise de um outro game da CAPCOM.
                                                        
Dead Rising foi um game de terror com uma bela comédia, lançado originalmente em 2006 para o XBOX 360 e em 2008 para o Wii, mas será que essa versão é boa?

Os gráficos desse jogo são bons para o Wii, mas não são perfeitos, mas como é um porte de XBOX 360, são exellent e deixam as cutscenes muito boas e os zumbis assustadores (claro, um bom jogo tem que ter bons zumbis ou inimigos, mesmo que tem poodles e papagaios como vilões?)
                              

 Uma coisa que a CAPCOM fez nesse jogo, é por elementos de Resident Evil 4, como sua mira e jogabilidade, menos o botão Z, que no RE4 era correr e aqui não faz nada, mas ela é boa, mesmo que mexer o controle e apertar A quando tem armas melee faz quase a mesma coisa, só que com um pouco mais de lentice e poder. Mesmo assim, o Frank West é lento e mesmo assim no MVC 3 e em outros games, ele se move normalmente. E outra coisa, as armas de fogo são podres! Quando você as usa, você fica em 3ª pessoa, e isso confunde, até mesmo com a CAPCOM, mas f***-**, só use objetos do cenário e o soquinho e boa!

O som é meio mais ou menos, já que as vozes, os efeitos e as cutscenes são boas, combinam bem com os personagens, mas as músicas quase não aparecem, a que mais aparece é a de quando estamos num lugar sem zumbis, como a safe house e o teto do shopping, já que não tem ação nessas áreas, já que você só vê zumbis gritando e uns efeitos sonoros dizendo que alguém morreu.

A dificuldade é um ponto forte nesse jogo, é difícil no final e fácil no começo, mas uma coisa, os sobreviventes que você salva ou tenta, tem o nível de estupidez BR de + de 8000! Como por exemplo, você pode dar armas, dar comandos pra eles, etc. But tem casos em que você precisa carregar eles pois eles não podem andar, você tem que ter um item que tá lá na PQP só pra salvar um estúpido! Ou pior, tem que bater neles pra eles irem com você, botando mais chance de eles morrerem.

O replay me surpreendeu, quando você joga pela primera vez, você não sabe que você pode matar os sobreviventes, ter finais alternativos, ou fazer isso:
                         

ou isso:


ou isso:

isso deixa o jogo LOKO É POKO  pakas.

O porte, então, foi exelente, nota 10, muito bom, mesmo que os gráficos e a vistativeram mudanças mas, blz!

O game tem uns extras inúteis, já que tudo é opcional, até mesmo salvar os sobreviventes! YAY! Tem 6 finais, o que te faz ficar preso nele por horas!

 Os personagens são bons, os gráficos deles são bons, muito bem desenhados, parecem pessoas de verdade, os zumbis são assustadores (mas se você ver, nem são tanto pra machos que já viram ou jogaram 5 nights at Freddy's, como eu).

Nota:

Gráficos: 8,5 de 10.
Jogabilidade: 7,5 de 10.
Som: 8,5 de 10.
Dificuldade: 9,0 de 10.
Replay: 9,5 de 10.
Porte: 10 de 10.
Personagens: 9,5 de 10.
Extras: 4,0 de 10.

Nota total:

9,0 de 10.
88,77%

Nota em medalhas:

e esse jogo está:


                                                                   
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment