Análise 3: Hong Kong 97 SNES.



Esse jogo, como diria o Sr. Wilson, é um FREAKING FUCKING GAME, já que pela crítica é um dos 3 piores games da história, junto com Superman 64 e E.T The Extra Terrestrial. Começa agora, a análise de Hong Kong 97, o pior jogo já feito.

Vamos falar 1º sobre o jogo.
Ele foi lançado em 1995 para o Snes, que é um kuso-ge (ou game m****), é um game que trata-se da transferência de soberania de Hong Kong em 1997. Mas o game foi lançado em 1995

A história desse game é no momento, as pessoas da China continental imigraram para Hong Kong e em geral a aumentar a taxa de criminalidade. Como contramedida, queixo, um parente do Bruce Lee (que é o Jackie Chan, qual é o sentido?), foi contratado pelo governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong (representada por Chris Patten). E no game, se diz que ele matou 1,2 bilhões de comunistas! Como isso é possível, matar quase um sétimo do mundo? E sendo um ator de filmes de artes marciais!                                                                                                    

Os gráficos desse game parece que foi um game de 1972, de tão ruins, a única coisa que eu gostei neles foi isso:

A cabeça é até que engraçada, já que só fica assim e na batalha colocaram um sangue feito no paint. A sua pontuação é feita em números em sistema Huana, mas com sangue em cima deles, e isso foi feito para deixar o jogo mais bonito, mas ele é horrível! Mesmo assim os gráficos são péssimos!

A melhor coisa do game é a jogabilidade, que é como um shooter antigo, você vai pra frente, trás e pros lados e você pode atirar, mas o seu tiro é lento e os tiros inimigos são muito rápidos.

Esse jogo tem música? Ah, é claro que tem, olhe só a maior maravilha do mundo aqui embaixo:
Essa música é muito viciante, porque é curta e ruim, então tu não consegue tirá-la da cabeça, só se você mutar o vídeo antes de vê-lo, ou usar fone de ouvido caso estiver ouvindo outra música e alguém por numa caixa de som, então tu fica vivo.



 A dificuldade é absurdamente alta, um tiro e você morre, um toque e você morre, e tem inimigos rápidos, tiroteio, uma cabeça gigante e uma música dos inferno!

Uma coisa horrível é o fator replay, você só vai continuar jogando caso você quiser zerar jogos ruins, mas esse jogo é infinito! Você vai até a cabeça, mata ela e o jogo continua até você se matar porque não aguenta a música, ou dar game over e ir para a tela de título, mas a música começa quando você escolhe o idioma até a m****.

Os personagens só são o tal parente do Bruce Lee (o Jackie Chan) e a cabeça do cara que eu não sei o nome, só darei nota para eles porque, cara é uma cabeça gigante, com sangue feito no paint e com uma cara maluca, imagine China Vs Japão, seria a cabeça contra o Godzilla. LOKO É POKO.

E o jogo não tem extras, só pra avisar.

Nota:

Gráficos: 2,0 de 10.
Jogabilidade: 8,0 de 10.
Som: 0,5 de 10.
Dificuldade: 1,0 de 10.
Replay: 0,0 de 10.
Personagens: 1,5 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
 1,5 de 10.
10%.

Nota em medalhas:
                             

E esse jogo está:
                                                                          
Outra coisa, as imagens que eu peguei foi pura sorte, pois Hong Kong 97 é o nome de uma revista pornô chinesa, então, se você procurar errado, você terá coisa de adulto na tua frente. +18 curiosity.
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment