Análise 5: Team Fortress 2 PC.





Agora, um bom jogo vai ser analisado, vocês verão:
                                                 
Esse jogo pouca gente deve conhecer a capa, porque todo mundo tem na Steam, pois
Image result for it's free É sério, It's free na steam.

Esse jogo traz belos gráficos, que são uma mistura de Wind Waker e Call Of Duty Advanced Warfware, dando um efeito de animação com SANGUE E OSSOS, e isso é Fucking Awesome! E então, os personagens e cenários são muito bem desenhados, e as armas são muito realistas (é só ver a mini-gun do Heavy e deu).
                                                     
A jogabilidade é ótima, fluente e rápida, como todos os games FPS para PC, W pra frente, S pra trás, A pra esquerda e D para direita, Space pula, mover o mouse move a arma e o nosso carinha e algum botão do mouse atira e faz algo. Mas traz uma coisa nova: poder se comunicar com os personagens e sua equipe com E, Z, X, C, V, Y e U, (e também você aperta Shift + Tab pra acessar o portal da Steam e falar com seus amigos.
 
O som é bom, os tiros, vozes, efeitos sonoros, etc. But, a música quase não aparece, só no menu, mas elas são awesome! E o volume dos tiros é absurdamente alto, aumentando a chance de você ficar surdo caso estiver com volume 100 no seu computador (e na partida, já que não tem música online ou offline).
 A dificuldade é boa no modo offline, já que os bots vão bem certo na dificuldade, melhor do que Street Fighter 4 3D, mas a praia do jogo é tiro online, então, perde um ponto, pois você vai morrer, e muito.
                            










O replay é o melhor do game, já que você tem que começar no treino básico para ir ao treino offline em todas as dificuldades, para ir ao jogo online em todos os modos, para comprar os DLCs e jogar com seus amigos (eu jogo com minha prima), e também você pode achar novas armas e poses para seus personagens, o que faz você jogar por mais tempo, e isso é bom.

Os personagens são poucos, mas são legais, badass, engraçados, duvidosos, épicos, apelões e f****.
O Scout:

O Spy:







O Sniper:


O Medic:

O Heavy:

O Demoman:

O Engineer:
























O Pyro:








E o Sandvich:































E os modos de jogo, tem vários,Capture the Flag, Control Point, Territorial Control, Payload, Arena, King of the Hill, Payload Race, Medieval Mode, Special Delivery, Mann vs. Machine  e Robot Destruction.
Também tem o treinamento e outros que eu não citei.
.
Nota:

Gráficos: 9,5 de 10.
Jogabilidade: 9,5 de 10.
Som: 9,5 de 10.
Dificuldade: 9,0 de 10.
Replay: 10 de 10.
Personagens: 10 de 10.
Modos: 10 de 10.

Nota Total:
9,5 de 10.
97,50%

Nota em Medalhas:

E esse foi Team Fortress 2, ele tem poucos problemas, como o volume dos tiros e a dificuldade, que online é muito difícil, e os gráficos só não ganharam um 10 pois podiam fazer os personagens mais redondos, pois era 2008, cara.

E esse jogo está:








Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment