Análise 7: Killer Instinct Gold N64.


Hoje, vamos analisar a sequência de um dos jogos de luta mais awesome de todos os tempos: Killer Instinct, mas será que a sequência é boa? É o que vamos descobrir.








  Vamos começar falando sobre o game, existe o jogo Killer Instinct 2, lançado pros Arcades, mas a Rare, que era a produtora do game e parceira da Nintendo na época, fez o jogo em uma versão "melhorada" para o N64, mas sabia que ia ter cortes no game pela potência do console da Nintendo, então o game ficou mais lento, tirando as finalizações do game, mas colocando modos extras em vez de violência, poxa Rare! Porquê?

Os gráficos são mais ou menos, já que tiraram a beleza do que era no arcade para um console menor, então isso é bom, o que dá uns pontinhos a mais, mas é muito bugado nos gráficos e podem ser ruins para você.

 
 A jogabilidade é melhor, já que os 6 botões de ataque são o A, B e os C-buttons, mais o Z que defende, shit, quanta coisa para decorar mais os golpes mais difíceis que Street Fighter.



O som é bom, mas pensa comigo, nada se compara as músicas, sons e vozes do 1º Killer Instinct, você só ouve o barulho dos golpes e dores de quem sofre dano nas lutas.


A dificuldade é o ponto maisnesse game, sendo que no arcade, se você é novato ou das recentes, vai morrer muito, e se você quiser aprender a fazer os especiais, prepare-se para fazer aleatoriedades com o controle e apertar todos os botões em busca de pelo menos, um 3 hit combo (ah, e meu recorde é 10 hit combo T_T).

O replay é a melhor coisa desse jogo, você tentando jogar com outro personagem, tentando fazer um combo maior do que o seu anterior e derrotando o chefão e f**** a p**** toda pra mostrar que você é muito bom!
 

O porte, se você pensar, é bom, ver que a Rare sabia que era um console inferior ao arcade e mesmo assim fazer o porte é bom, mas não se compara aos portes dos outros games de luta, como Mortal Kombat 4, Mortal Kombat 3, 2, Ultimate, Trilogy, Killer Instinct, Street Fighter 2, Tekken, Virtua Fighter, etc.
 

Os personagens são bons, ver o Jago, Orchid, Glacius, Spinal, Fulgore e Sabrewulf de volta, mas cadê o Cinder, o Thunder e o Riptor, que devia estar aí se ele é um dinossauro e a história se passa "mais ou menos" (é que eles viajam no tempo pro passado) antes!

O jogo não tem extras, só o multiplayer, o treino e o pratice além do Arcade.

Nota:

Gráficos: 8,0 de 10.
Jogabilidade: 8,5 de 10.
Som: 8,5 de 10.
Dificuldade: 7,0 de 10.
Replay: 9,0 de 10.
Porte: 8,0 de 10.
Personagens: 8,5 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
8,5 de 10.
85,99%
 Nota em medalhas:

E esse foi Killer Instinct Gold, o jogo é
 Mas faz o seu trabalho de nos entreter com seu estilo de combos.

E esse jogo está:

 
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment