Análise 9: Wii Sports.



Esse jogo aí vai ser analisado hoje, sei que ele marcou minha infância, por ser o 1º game de Wii que eu joguei, mesmo sendo o game mais vendido da história, vindo junto com o Wii. Mas será que ele é bom? É o que vamos ver:

Esse game foi lançado em 2006 para o console de 7ª geração da Nintendo: o Wii.

Os gráficos do game até que são bons, para um 1º jogo de console, é bom, mostrando o que o Wii é capaz, mas o Twilight Princess, lançado no mesmo ano pro Wii e Game Cube tinha gráficos muito melhores que ele. Então são até que bonzinhos pra época, mas tinha jogos com gráficos muito melhores, GTA San Andreas, Super Mario Sunshine, Twilight Princess e outros.

Mesmo podem ser gráficos ótimos pros seus Miis, ver você jogando tênis de boa, boxe e Nocauteando caras, golfe e golfeando as coisas, né?
OK!

A jogabilidade melhorou do Game Cube e do N64, sendo boa e fazendo você ser saudável, treinando suas habilidades, mas jogue Wii Fit e o resultado vai ser melhor e com mini-games melhores.


Então é a melhor coisa do jogo.


Sobre o som, só gosto de 1 música, a da tela de título, que é tão boa, que ganhou uma versão no Wii Music, de 2008, que é a música que eu mais toco no game todo. Mas é só essa que eu gosto então se você ver toda a trilha sonora, vozes e efeitos sonoros, fica bem



Alerta: Hatter a frente:
Hatter Cássio Falando:
A dificuldade é muito mais ou menos, é fácil em todos, mas quando consegue mais de 1000 pontos, o que o troll desse jogo faz, quando você vence alguma partida, com o computador sendo seu aliado, você perde pontos, e isso é uma m****! Só se você tiver um companheiro Mii seu controlado por um outro player, sem nenhum ponto de experiência, que você terá novos pontos, mais você vai ter que ter 100 Miis, e você só pode jogar com 1 sempre e só após ter 1000 pontos, você pode ter como jogar com outros Miis, HUHUAUHAUAHUAHAUHAUHAU! Esse jogo não precisa ter uma nota boa, pode ser um legal só, mas mesmo assim os bots são bons, começam fáceis e a partir que você ganha experiência, você vai ter inimigos mais poderosos, até um inimigo impossível de ganhar.

 Agora eu, hatter cássio, continuo falando do replay, e ele é ruim!
Após você jogar todos os modos e os bônus, que são só 15, você ou adora, ou enjoa do game, como eu e isso é
Então, você só pode fazer 21 coisas: jogar modos, jogar os bônus e mudar as opções, mas depois você pode, se aguentar o game, bater os recordes, mas isso funciona melhor é no Mario Kart do Wii! Até um noob tem opinião melhor do que eu falando sobre esse game, já que eu e o Cássio normal não jogamos há muito tempo, mas eu voltei a jogar a uns dias e foi uma experiência ruim, meu nunchuk não funcionava e agora não posso mais jogar o boxe, mas eu posso jogar outros jogos com o nunchuk, me explica essa Nintendo!





E então isso divide opiniões.







Como eu já disse, o game tem bônus, mas são só 15, 3 de cada

E eles são como, acertar mais, acertar no alvo, esquiva, pontos, etc. Então os extras são bem
Ah! E os personagens são seus Miis, então não dou nota pra eles, ao menos se você for feio, daí a nota é negativa






















Nota:

Gráficos: 7,5 de 10.
Jogabilidade: 9,0 de 10.
Som: 6,0 de 10.
Dificuldade: 7,0 de 10.
Replay: 6,0 de 10.
Extras: 5,0 de 10.
Personagens: 0,0 de 10.

Nota total:

6,0 de 10.
59,50%

Nota em medalhas:


E esse foi Wii sports, o jogo mais Mais ou Menos que eu já revi e passou raspando de ser um jogo ruim, já que de 50 pra baixo é um jogo ruim.

E esse jogo:








Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment