Sobre o blog.

Sobre o blog tem coisas que eu tenho que falar, sobre o futuro e as coisas que tem.

-Nas séries de Tops, eu irei fazer diversos tipos, músicas, jogos, memes, e outros, mas eles serão divididos em: Top 10, Top 20, Top 5, Top 3 e:


















OK?

-Nas análises, de agora em diante irei por mais imagens sobre o game e poucas imagens de notas como o mais ou menos ou awesome, ou o velho do PSOL dando joinha.
-E nelas irei por vídeos que eu recomendo desse jogo que eu revi, como AVGN até Gameplayrj.

Irei fazer séries de memes mais vezes e melhores, mas sem palavrões!

Irei por sobre o jogo no final de cada análise e digo se recomendo ou não.
Irei por menções honrosas nos top 10 (ou desonrosas).

Farei séries como o odiador, do Colonia contra ataca, que eu virarei um hatter e só no final vocês verão a minha opinião verdadeira.

Também terá séries de filmes de games ou filmes normais, como o Freaking Pause Para a TV, mas com mais coisas, e sem ser vídeos, que só vai ter daqui a uns anos, bastante.

Eu farei tirinhas, como a tirinha do De Volta Para O Futuro que tem na postagem do Killer Instinct Gold, mas com temas de outros jogos e filmes (mas não esperem algo grande).

E também coisas loucas a ver com jogos como isso:
Mas, curta o blog, ok?







Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment