Top 10 músicas nos games de Nintendo Entretaniment System.

Hoje, irei fazer um top 10 músicas dos games de NES. Bora lá:

Número 10: Spelunker stage theme 1.
Essa música eu adoro, eu nunca joguei Spelunker, mas já ouvi essa música muitas vezes, o game não tem muitas músicas e é difícil pra caramba, então você fica ouvindo essa música o jogo todo, que é um looping de 18 segundos, e pode até enjoar um pouco, mas eu e o nintendo 012 temos a mesma opinião: Essa é uma grande música.

Número 9: Duck Hunt Game Start.
Ok, essa música tem só 7 segundos, mas eu adoro, ela é tão boa que eu rezo pra Nintendo fazer um remake dele para 3DS ou Wii U que venderia, mas façam um remake da música, que é AWESOME!

Número 8: Contra: Jungle.
Eu sei que é uma versão do Arcade, mas veio (ou veia, whatever) essa música é nostálgica, boa, awesome!, Incrível e mais, é pro NES!

Número 7: Double Dragon Stage 1:
Essa música eu acho que coneci pela 1ª vez no game Abobo's big Adventure, já que eu jogava Double Dragon sem volume no Polystation Portátil da minha irmã, que tinha games de Nes e GBA, mas é uma grande música, merece estar no top.

Número 6: Temple Theme Zelda 2:
Essa música só não entrou no top 10 músicas de Zelda porque seria o 12º lugar, e o 11º seria Gerudo Valley, mas essa música é AWESOME.

Número 5: Sky theme Mario Bros 3:
What? Essa maravilha só em 5º lugar! Mas ela é muito melhor e teve um grande remake no Super Mario 3D Land e ficou muito bom!

Número 4: Zelda dungeon theme:

Vocês achavam que só tinha os templos de Zelda 2. NOPE! Tem o do Zelda 1 tb!

Número 3: Bloody Tears
O jogo é podre, muito pior que o castlevania 1, mas veja a música que boa, incrível, baixei ela no Synthesia e me arrependi: COMO É DIFÍCIL DE TOCAR, ATÉ NA VERSÃO QUE NÃO É IMPOSSÍVEL, VOCÊ DEMORA PRA APRENDER UMA MÚSICA F*** DE UM GAME PODRE.

Número 2: Dr. Mario Fever.
Essa música é tão awesome, que caso eu ver ela no Smash Bros

O que pode ser melhor que um tema de escavação, caçar ao pato, tiroteio, porrada, dungeons em 2D, uma música no céu, dungeos que tu vê simbolos extranhos, florestas que mudam de música e tema medicinal? Conheça o ganhador da medalha de ouro de música mais AWESOME dos games de NES, apresento a vocês:

Número 1: Dr. Willy Castle e Moon theme (empate de músicas AWESOME):

Vocês irão dizer algo como:
























Sim, um empate entre 2 músicas muito boas, de 2 grandes games: Duck Tales e Megaman 2:
Veja e ouça elas pra se sentir no passado
 E esse foi meu top 10 músicas de Nintendo Entretaniment System.











Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment