Top 5: Piores games (na minha opinião)

Hoje mais games ruins vão ser jogados na sua cara, no top 5 piores games, mas na minha opinião, não impliquem comigo caso gostarem de algum desses games:
Número 5: Jurassic Park.


Esse jogo é difícil e sua munição acaba fácil, eu tinha outros games de Super Nintendo e então não o joguei mais, não gostei dele.

Número 4: South Park.

Quem teve a "brilhante" ideia de fazer um FPS de south park que tem perus como inimigos, e difícil, já que eles vem em bandos de 1000, o que é um c*, e fácil, pois sua munição é infinita e você é mais rápido que os inimigos, então é só fugir e deixar eles formarem uma população pra dominar o mundo! Né?

 Você tem que matar todos pra ter pontos e ganhar tudo, é um shitty game com certeza.

Número 3: SuperMan 64.

Eu já fiz um review dele hoje, mas eu não posso deixar de falar dele, o pior game de N64, gráficos, jogabilidade, som, análise, personagens, dificuldade, replay, dia, extras, aneis e jogo ruim!

Número 2: Hong Kong 97.

Te peguei de surpresa! Pensaram que Hong Kong 97 ia ser o 1º lugar por ter tudo ruim, que nem o Superman 64, mas pior e com uma música mais viciante que what is love!


Número 1: E.T The Extra Terrestrial.

Eu não revi E.T, só joguei hoje, mas o jogo tem muitos bugs e glitches, é um pouco mais fácil que HK97, mas mesmo assim é difícil, piores aspectos que Hong Kong 97, feito a partir de um dos filmes mais famosos e que tiveram melhor bilheteria, mas a Atari pegou e jogou tudo pela janela
E então criou isso:



O que era pra ser isso:


 Virou isso:

Diferença: não, mas olhe isso
Mas o que que é isso?


Acredite, ainda irei rever esse jogo, depois mesmo do top 5.
Então, esses são os 5 piores jogos na minha opinião.








Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment