Truques e manhas no Team Fortress 2.

Essa postagem ia ser ontem mas, eu me esqueci pois estava jogando o jogo que estou falando hoje.

TRUQUES:

Como ter todos os itens, ou bastante? Mas sem Hacks?
1: Jogue nos mapas achievement idle após baixá-los por horas e depois de todas as horas que você deve ter saído ou ter jogado alguma coisa ou esperar mesmo, né. Se mata e você veja quantos itens você ganhou no game.

2: Tenha o Microsoft .NET Framework 3.5 instalado no seu computador, vá nesse link e baixe o programa, depois extraia o programa pra uma pasta do seu computador, que no meu caso é uma pasta invisível que eu irei ensinar como fazer, inicie a Steam (só pode ser na Steam, OK?), vá na pasta do arquivo e clique 2 vezes no SAM.Picker.exe, escolha então o game ou ponha o código do game e clique no cadeado aberto para você conseguir todas as proezas dos games e clique em Store para salvar todas as proezas e quando você ver, sua mochila vai estar lotada e você terá que deletar itens ou dar pra outros, ou não fazer nada, caso estiver com uma conta Premium na Mann Co.

Você quer aumentar sua mochila, mas sua mãe não te deixa comprar pela internet? Não tem problema! Com esse truque que um maluco descobriu você terá uma mochila de 50 espaços com 1000 itens:
1: Vá na sua mochila, então, pegue um item e fique clicando nele uma vez e arrastar ele pra baixo, junto com outros itens muuuuuuuuito rápido, mais rápido que eu fazendo os marcadores idiotas das minhas postagens, e então ele desaparecerá! E você vai dizer: BUÁBUÁBUÁ! Esse cara do blog fez eu deletar meu item!!!! A minha resposta pra esse tipo de comportamento é: veja o inventário do personagem que tem esse item e veja se ele foi deletado, se não for, faça isso com todos os itens e você terá uma mochila infinita! MUAHAHAHAHHAHAHAHAH!!!!!!

 MANHAS:
Para poder fazer cheat codes e mandar bala nos códigos do game, ou você fica nesse blog, ou você vai no site brasileiro do tf2 pra conseguir mais, pois aqui eu direi os mais importantes.


Para você ter como fazer cheats, vai no opções avançadas e clica nas 4 primeiras opções e salva elas, então clica no botão das aspas no teclado do computador e abre o console do desenvolvedor, blz, mas esses códigos aqui também valem pro Garry's Mod!


sv_cheats 1: Libera os cheats nas partidas ou de seu servidor, ou offline ou em um servidor que não é protegido por VAC.


sv_cheats 0: Não deixa você fazer cheats.


noclip: Você pode atravessar paredes e o chão das fases, em outras palavras, você é um fantasma.
thirdperson: Você fica em 3ª pessoa.


firstperson: Volta a 1ª pessoa depois do cheat thirdperson ou depois de beber o Boink! Pancada Atômica!


buddha: Previne o dano letal, ou seja, você nunca vai ficar com menos de 1 de vida, mas nos casos mais raros, você pode morrer por dano contínuo, em outras palavras você é


Então gente, esses são os truques e manhas do TF2 que eu listei aqui, tem mais, mas ou eu não entendi ou não são tão importantes, tchau, gente.
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment