Você quer um natal ou quarto melhor?

Sim, é sobre games essa postagem, mas olhe que são decorações de games, ok.

Você é mais urbano, então porque não junta papel, criatividade e um pouco de grana e faz placas de games!






































Placas de Gta, louco, ou você compra ou você faz.

Eu irei fazer uma postagem terça eu acho, que vai ajudar vocês a fazerem um quarto de Grand Therft Auto, a placa das 3 cidades eu já fiz, e ficou bom. Se quiserem podem sair do videogame e se preparar para um quarto diferente?

Você quer de filmes, ok:








Essas placas podem dar um jeito nessa casa, mas você gosta de Contra, Metal Gear, então use essa placa para você se lembrar que pode se salvar.

 
Tá, a do Plínio não é placa, é só pra elogiar essas placas que eu encontrei no sebinho de Brasília.

Você acha que uma caveira não significa alta voltagem, significa prerigo, use essa:

Você é muito LOL, então use essa:


Se você é fã de anime, tenha essa placa ou não será:

LOKO, NÉ?

Você gosta de natal?
Pois o tema da nossa árvore de natal desse ano é videogames
YAY!
Foi muito legal poder até que enfim postar no blog isso, pois minha mãe já tinha postado isso no blog dela.
Essa imagem eu fiz no photo grid, baixa ele pro seu iPad.

O que nós fizemos:
Pegamos várias imagens pixeladas de personagens de games na internet, como Megaman, Mario, Pac-man, Space Invaders e até um Minion.
Compramos papel quadriculado.
Vimos o número de pixels das imagens e passamos pro papel tudo.
Pegamos fita adesiva e colamos em diferentes lugares da árvore pixelada que nós achamos como fazer na internet.
Fizemos infeites pra porta e alguns nós vamos dar para amigos hoje.
Tudo isso demorou umas 2 semanas, é difícil, mas você pode demorar menos tempo, como imprimindo as imagens em vez de fazer e não infeitar a casa toda, só a árvore de natal.
Eu, minha irmã e minha mãe fizemos os infeites de natal, eu fiz a maioria, mas a mãe fez a árvore e a Ceci, desistiu de fazer o cogumelo verde quando viu que errou 1 px. Mas eu terminei de fazer ele e ficou muito bom, deixa nos comentários um parabéns para nós, até pra Ceci, mesmo que ela fez poucos, ah, e visitem o blog dela, o ceciliabarcellos.blogspot.com, que tem uma postagem a cada 2 anos, e o meu antigo blog, o cassiobarcellos.blogspot.com, que fala bem pouco sobre games e mais sobre outras coisas. Mas eu já parei de fazer postagens lá.

E outra coisa: para em vez de um vaso pixelado para fingir que sustenta a árvore, fizemos o cano do  Super Mario Bros.














Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment