5 Canais do Youtube que eu recomendo.

Hoje, eu irei recomendar 5 canais do Youtube que vocês podem ver nos links.

Canal Nostalgia:

Esse canal fala sobre coisas antigas, sendo nostálgicas, ele tem temas diferentes, desde games até programas, com certeza eu recomendo por seu conteúdo.

Colônia Contra Ataca:

Esse canal fala sobre games, mas às vezes saem do tema, e vão pros filmes e outras coisas, e eu recomendo pelo humor e pelos FFG.

Quasar Jogos:

Esse canal fala sobre games, tendo vídeos sobre Easter Eggs e etc., eu recomendo esse canal por ter bom conteúdo e sem ter palavrões.

Cinemassacre:

O canal que tem o Angry Video Game Nerd com certeza é recomendado, sendo recomendado por seu conteúdo.

Fiaspo Games:

Esse canal é bom por seu conteúdo gamer variado, eu recomendo pelo conteúdo.

E esses são os canais que eu recomendo até quando eu fizer o meu.
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment