Análise 23: Moonwalker (Mega Drive)



Fala aí gente! Aqui sou eu e vou mostrar para vocês minha análise do "joguinho do Michael Jackson", o Moonwalker do Mega Drive!
Esse é um game baseado no filme de mesmo nome do Michael Jackson, aquele cantor famoso pra burro, essa versão é a mais famosa, então bora rever o game.


O game tem gráficos legais pro Mega Drive, em cada fase que você passa, você vê o Michael Jackson pixelado, e está bem feito, os cenários são legais, tem certos detalhes, mas não muitos, o michael não tem rosto aparecendo, por que tem o chapéu e as roupas bem feitas dele, além do cabelo, também tem a versão transformer dele, e é legal, olhe ele:


A jogabilidade é boa para um game antigo, você ataca, pula e dança, ao atacar, você solta purpurina no soco voador ou no chute, caso perder vida, você vai na porrada! Os pulos são bons e te ajudam a se esquivar de ataques, mas a dança deixa o game mais difícil, você perde vida se dançar, mas mata todos os inimigos na tela, e isso é bom, quando você quiser subir ou descer escadas, lembre-se de Castlevania, pra frente e cima você sobe e pra frente e baixo você desce, já que é um side-scrolling beat-em-up, como kung fu master, mas com Michael Jackson no meio, então, vamos dar uma boa nota para esse tópico.

O som é bom! Tem músicas legais, mas são poucas, mas cada uma é boa, pois é, é um game do Michael Jackson, tem que ter músicas legais:

A dificuldade é boa, começa fácil e fica mais difícil, tendo a dança tirando sua vida e vários inimigos, mas que são fáceis de matar, além das milhões de Katies que você tem que salvar em portas e no cenário, mas as vezes aparecem inimigos nas portas e:
HEHEHEHEH!

Tem poucos personagens, então não vai ser uma nota muito alta, pois tem poucos inimigos (variedades deles), o Michael, as Katies e um cara que fala que o michael não ia conseguir pegá-lo.

O replay é legal, você vai gostar do jogo e então jogar bastante até enjoar, o que não vai ser fácil, se você zerar o game, porque não zerar de novo? Vai ser divertido jogar com 2 players!

E não tem extras.

Também tem o Porte! Que voltou! Sim o porte do arcade para o Mega foi muito bom, mesmo não sendo mais ou menos 3D, como no arcade, o game é bem divertido e legal.

Nota:
Gráficos: 9,0 de 10.
Jogabilidade: 9,0 de 10.
Som: 8,5 de 10.
Dificuldade: 8,5 de 10.
Personagens: 6,5 de 10.
Replay: 10 de 10.
Porte: 10 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
9,0 de 10.
90,50%.

Nota em medalhas:


E esse foi o Moonwalker, o "joguinho do Michael Jackson" ele com certeza é um ótimo Beat-em-up, e recomendo você usar o emulador, ou o seu Mega Drive antigo. Recomendado e ele está:
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment