Análise 18: Street Chaves PC




Ei! Gente! Como vai! Eu finalmente voltei a fazer postagens! E irei voltar com um game Brasileiro. O game que mistura Fatal Fury, Darkstalkers, Street Fighter, King of Fighters e Chaves! Vamos analisar Street Chaves! Do PC.


Esse game é pura paródia, pois os personagens são outros que já existem nas séries de games que o Street Chaves parodia, como a Dona Florinda sendo a Chun-li, o Jaiminho sendo o M. Bison ou o Chaves sendo o Terry do KOF.

Vamos começar pelos gráficos: eles são bem mais ou menos, são pixelados, mas os sprites são bons, e também foi muito bem terem feito os cenários das histórias, além dos personagens se parecerem muito com o programa, agora, olhe os sprites de 2 personagens:


Eles podem ser nostálgicos, mas podiam ser melhores, mas f***-**, é o geito BR de ser.
A jogabilidade é boa, como a maioria dos games de luta, mas no PC, pode piorar, já que quando você vê o manual apertando G, aparece isso:

E só pra avisar: Z é S e C é X! Mas o que os produtores fumaram pra confundir os controles assim! Mas ela é boa, mas não é perfeita.

O som é bom, te dá nostalgia, cheiro de infância e de tristeza, pois Bolaños morreu no final do ano passado! BUÁBUÁBUÁ!!!!!! Mas elas são as do programa da SBT, então são boas, o que é AWESOME!

A dificuldade é boa, mas é ruinzinha, pois né, você pode ver o manual todo tempo e apelar com os personagens, e isso é uma bela duma b****.

Os personagens são bons, mas faltava alguém, será que é


Mas eles são bons, com bons sprites, animações boas pra serem pixeladas e é de chaves! Meu como você pode não gostar dele!

O replay é bom, não tem extras, mas é um game de luta! Então você não enjoa.

Não tem extras.

Nota:
Gráficos: 7,5 de 10.
Jogabilidade: 8,5 de 10.
Som: 9,0 de 10.
Dificuldade: 8,0 de 10.
Personagens: 8,5 de 10.
Replay: 9,5 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
8,0 de 10.
80%

Nota em medalhas:
E esse foi o game Street Chaves, o 1º game BR que eu fiz análise, e isso é bom, mas ele é só LOKO, nada mais.                                                                                                                                         
E essa paródia ao estilo Frankenstein (ou seja, muitas partes de vários games) está:                                  


Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment