Análise 19: Altered Beast (Mega Drive)

Hoje, eu irei fazer uma análise de um game a pedido do meu tio, Altered Beast. Do Mega Drive, e mais tarde irei fazer a do Master System. Agora, veja a capa verdadeira, que iria ser lançada, mas a SEGA, decidiu que seria muito boa, então cancelou.



















Vamos começar pelos gráficos, eles são bons até para um dos primeiros games do Mega Drive, mas tem sprites que só mudaram a aparência, como o lobo e o lobo amarelo e o lobo e o tigre, mas blz, isso tira um pouco da nota, mas olhe isso:


 Uma coisa maluca nesse game, são os bosses, são desde bichos acima, que jogam cabeças, também tem coisas parecidas com isso:


Esses são de Zelda, mas olhe os bosses de Altered Beast:

Esse é o boss que tem 1000 olhos e joga olhos, e você derrota sendo um dragão elétrico, que não tem nada a ver com o Pikachu.

Esse 3º boss é um dragão caracol com pernas de esponja que você derrota usando o Baloo do Mowgli?

Sim, mas ele é marrom no game.

Agora é um crocodilo voador numa Fairy Fountain do Ocarina of Time, que solta bolas de fogo pela barriga! Mas o que os caras FUMARAM! Isso é pura bizarrice! C******!!!!!

Agora, o chefe final, que devia ser tipo o Diabo! Ou o vilão em pessoa. É um renoceronte de armadura! Que criatividade! (Aviso, isso é sarcasmo).
Viu que bizarro que é o game!

A jogabilidade é somente isso:
Chute baixo.
Soco.
Pulo.
E ela é meio lenta, o que a faz ter uma nota um pouco pior.

O som é meio ruim (como o som do Mega Drive) já que a música é bem ruinzinha e as vozes são confusas.
Mas é um dos 1ºs games do Mega, então, deve ter um som meio b****.

A dificuldade é meio alta, mas não muito, mas como eu sou um noob, não consigo passar do 2º boss. Mas ela é boa, e dizem que o boss mais difícil é o 4º, então ele deve se sentir assim por dentro:
AVISO: O Cássio Gameplays é um blog que oferece aos seguidores a oportunidade de conhecer o Colônia Contra Ataca, clique aqui para saber +.

Os personagens são:
O herói que se transforma na raça que amedrontam o Brasil: as bestas:





Tem a mocinha a ser resgatada.
O vilão que se transforma em bestas piores que o herói.
E mais ninguém.

O replay é ruim, já que o game não vai te deixar muito preso, já que você pode zerá-lo em 20 minutos, caso você for bom, óbvio, mas, como só tem 5 fases, fica uma b0$¨@.

E o game não tem extras.

Nota:
Gráficos: 8,0 de 10.
Jogabilidade: 7,0 de 10.
Som: 5,5 de 10.
Dificuldade: 7,5 de 10.
Personagens: 6,0 de 10.
Replay: 4,5 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota Total:
6,5 de 10.
64,25%

Nota em medalhas:

E esse foi Altered Beast do Mega Drive, o game é só Legal, mesmo que Spelunker, mas esse é um pouco melhor, tem de tudo, é um FFG com certeza, mas é um game da SEGA, e veja o que ela fez, também é fora do normal, como Sonic ou Fantasy Zone.
E esse jogo está









Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment