Análise 21: The Worst Game Ever! (Web)

The Worst Game Ever, esse é um game do site Adult Swim, que é cheio de jogos adultos, mas sem pornografia, e como o nome diz, é um game ruim, e como essa postagem tem que ser detalhada, irei falar sobre tudo no game.

Esse jogo deve ter sido feito só

Já que não tem nada! Só o nome te diz que o game é uma b****, a tela de título diz que você tem que ir pela direita, e só, a cada 10 minutos, você encontra algo e pula sobre uma pedra, e então, não tem inimigos (ou pelo menos eu não vi, nos 10 minutos em que eu joguei, e fiquei com menos de 1/16 da barra de chegada do game, que é gigante e a cada um quarto dele, você acha algo no cenário, o que é uma bela duma b****. Só tem 3 coisas que tem na jogabilidade: Andar pra direita, pular e atacar? Mas se não tem um c* de inimigos! De que adianta atacar! Não tem jeito! Esses caras da Aqua Teen Hunger Force fizeram um belo trabalho

A dificuldade é 0,0 de 10. Não tem inimigos, dificuldade, ou qualquer desafio, é só andar pra direita e a cada 20 km você encontra uma pedra de alguns pixels e pula! Ou encontrar um computador, e o que você pensa: "Ei! Um computador, ele deve ser do mal e eu tenho que destruir, senão ele me mata! Mas

Você passa por ele de boa, sem nada para se preocupar, já que ele não te faz dano nenhum, tá só aí de enfeite pra um cenário que não tem nada! É só um chão normalzinho, um fundo rosa, os personagens são só um bolinho de carne e um copo de bebidas do McDonalds?

































Além de só ter pedras e computadores.
Os únicos sons são efeitos sonoros de um site de sons grátis, já que é só caminhar, pular e atacar com efeitos que você pode achar em qualquer lugar!
Os personagens são uma coisa podre, ruins. Não digo mais nada. Além do replay ser uma bela duma m****.
E sem extras.

Nota:
Gráficos: 2,0 de 10.
Jogabilidade: 1,5 de 10.
Som: 0,5 de 10.
Dificuldade: 0,0 de 10.
Personagens: 0,5 de 10.
Replay: 0,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
0,0 de 10.
0%

Nota em medalhas:
Nada a falar.                                                                                                                                                
E essa b****, feita por um f**** da p*** do c****** que é um c*! Está:                  
                                 


Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment