Análise 25: Borderlands 2 GOTY Edition (PC)

Fala aí gente, hoje o blog vai ter um BOTY Edition (Blog of the year edition! SQN), o grande Borderlands 2 do PC! O 2º melhor game de tiro ever!
Que capas lindas os games tem, não? Mas vamos começar, Borderlands 2 é a sequência do game Borderlands, um game de FPS misturado com RPG, como o 1º game foi um sucesso da crítica, a Gearbox não pensou 2 vezes e fez uma sequência ainda melhor! E ganhou uma versão GOTY! E é ela que vamos rever hoje.

Os gráficos desse jogo deve ter sido inspirado no TF2, pois deixou a realidade de lado e foi pro lado de desenho animado, mas é claro que Borderlands 2 tem gráficos melhores, contornados de preto e com personagens e cenários muito bem feitos, os personagens foram muito bem feitos e parece que você está num desenho animado para +16, como South Park.

A jogabilidade é muito boa, como qualquer jogo de tiro, você vai e
você também pode mudar de arma e ver o mapa, tendo muito mais botões que outros jogos, o que pode ser difícil no começo, mas você se acostuma e mata todo mundo


YEAH! Mas se quiser ver o manual, compre o game, é 70 pila!

O som é bom, com vozes engraçadas, legais e piadas engraçadas, mas para isso,







Estude alguma língua como inglês ou espanhol para entender as piadas e ver vozes boas, eu não vi muito as músicas, mas as vozes são sensacionais! Você vai adorá-las até mutar o computador por culpa do robôzinho filho da mãe! Que sempre fala e nunca cala a boca, então ele entra pra gangue dos que não calam a boca:

A dificuldade é muito boa, começa fácil, mas vai ficando difícil, como quase todos os games do mundo, quando você cai, você tem alguns segundos para matar alguém e voltar à vida, mas tem uns inimigos LVL 30 que são muito difíceis de matar e você morre tanto até perder todo o seu dinheiro! E somente revivendo, então eu te recomendo abrir todas as caixas do game e sempre usar a skill do seu personagem, além de gastar tudo que é munição nos bosses, se cuide!

Os personagens são bons, os que você escolhe, que por acaso são 2 a mais que na versão original, tendo mais esses: Mechromancer e Psycho, que é o cara na capa do game, os seus aliados são bem feitos e tem bom humor, além de vozes excelentes e bons detalhes, você vai querer muito jogar com todos eles, eu prefiro o Zero, o assassino.

O fator replay é o ponto forte do game, depois de zerar você tem as missões secundárias e o New Game Plus, que tem mais coisas para fazer do que nunca! Além das DLC'S já incluídas no disco de expansão. Isso quer dizer que tem dezenas de horas nos 2 CD's do game, então, prepare que você vai ter que usar óculos para zerar o jogo!

Sobre os extras, veja o tópico acima.

Nota:
Gráficos: 10 de 10.
Jogabilidade: 10 de 10.
Som: 9,0 de 10.
Dificuldade: 9,5 de 10.
Personagens: 9,5 de 10.
Replay: 10 de 10.
Extras: 9,5 de 10.

Nota total:
9,5 de 10.
96,50%

Nota em medalhas:


E esse foi Borderlands 2 GOTY, o game é muito bom, tem seus elementos clássicos de um RPG, como XP, o dano causado, ataques especiais, evolução de personagem e flash travel, e agrada muito aos fãs de FPS, por ter tudo que um game deve ter, humor, personagens carismáticos, dificuldade boa e modo online decente, além de um fator replay muito bom.
E esse game está




Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment