Fim da enquete e começo de outra 2.



Hoje, eu vi que terminou mais uma enquete no blog, a de qual é o pior game de todos os tempos, e pelo visto, teve um empate entre E.T e Hong Kong 97, os 2 piores games na minha opinião, eu deixei links pra jogar eles e vocês votaram, mas teve empate, e isso é bem 
Mas bem, vocês tem que votar mais nas enquetes que estão rolando agora! Por favor! Mas agora, a enquete que eu irei por é a enquete sobre qual é o console que mais marcou a sua infância? Os consoles que irão competir serão:
NES.
ATARI.
MEGA DRIVE.
SNES.
PLAYSTATION.
N64.
DREAMCAST.
Os da nova geração.
Game Boy.
Game Gear.

Pra mim o console que mais marcou minha infância foi o Wii, mas os games que mais marcaram são os do N64, SNES e PC.

E você, o que mais marcou sua infância? Vote até dia 1º de fevereiro.


Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment