Menções honrosas Top 10 músicas de NES.

Faz muito tempo que eu fiz meu top 10 músicas de NES, bem aqui no blog, mas eu me esqueci das menções honrosas do top, então, depois de muito tempo, eu irei dizer quem quase entrou no Top:

Super Mario Bros. Theme:
Essa música é com certeza a mais famosa da história dos games, quem nunca ouviu ela merece morrer, mas ela não entrou no top pois eu escolhi em vez dela o 10º lugar, então ela seria como um 11º lugar.

Kid Icarus Title Theme:
Nossa! Como é boa! Mas ela não entrou no top pois eu completamente me esqueci dela! Mas mesmo assim ela poderia ser até o 3º lugar.

The Cheetahmen theme Action 52:
O game é ruim, mas essa música é boa, mas não veio na lista pois também eu não me lembrava dela.

Blaster Master Main Theme:
Que música, hein? Eu nunca joguei o game (até agora), mas essa música é muito boa e podia ter entrado no top, mas só se fosse um top 15 e essa música seria o 15º lugar.

Batman Return of The Joker Stage 1:
Essa música eu descobri há pouco tempo, mas é AWESOME! Mesmo assim fica no 14º lugar.


E assim ficaria o top se fosse um top 15:

15- Blaster Master Stage 1.
14- Batman Return of The Joker Stage 1.
13- The Cheetahmen Action 52.
12- Kid Icarus Title Theme.
11- Super Mario Bros. Theme.
10- Spellunker theme.
9- Duck Hunt Start Theme.
8- Jungle Contra.
7- Double Dragon Stage 1.
6- Temple Theme Zelda 2.
5- Sky theme Super Mario Bros. 3.
4- Dungeon theme Zelda.
3- Bloody Tears Castlevania 2.
2- Dr. Mario Theme.
1- Megaman 2 Dr. Willy e The Moon.

Tchau e sigam o blog!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment