Tutorial TF2 1: Pyro.

Hoje, iremos com um tutorial de como jogar com Pyro no TF2, que é a classe que manda fogo pra todo lado, e direi estratégias dele:

1. O pyro tem um lança-chamas, então, quando chegue perto de um amigo de seu time, lance fogo nele, para saber se é um Spy disfarçado, se ele pegar fogo, é um Spy.

2. Fique atento com os Taunts de interação, use o lança chamas para ver se não é um Spy que fez o bug da interação.

3. Se quiser matar inimigos mais rápido, use o Flogistinador e persiga-o.

4. Caso alguém de seu time está pegando fogo, use o Mouse 2 (o botão direito do mouse) para apagar as chamas de seus aliados ou para lançar inimigos pelos ares.

5. 1 Pyro + 1 Heavy = Dupla incrível, já que o Pyro usa o lança-chamas e o Heavy usa a mini gun para combinar ataques e fazer assistências.

6. Aproveite a Detonadora, ela pode te lançar para longe e então, escapar de alguns inimigos.

7. Caso houver um inimigo parado, use o Taunt do Lançarco-íris, Escopeta, Destruidor de homens, Detonadora, Arma Sinalizadora, Atirador Reserva ou Queima-Roupa para fazer dano enorme nos inimigos, isso também funciona com Sentry Guns, Fornecedores e Teletransportadores.

8. Não se aproxime dos inimigos de frente, eles irão te notar e terão vantagem pelo curto alcance de sua arma.

9. Como um Spy, caso você tem o Queima-costas, se esconda e use a arma por trás e ganhe críticos.

10. Faça emboscadas para pegar inimigos no curto alcance do seu lança-chamas. Use cantos para sua vantagem; entretanto, tenha certeza de que o bocal de seu lança-chamas não esteja visível ao redor do canto.

11. Use a rajada de ar (Mouse 2) para desviar Foguetes de Soldiers e de Sentry Guns, além de granadas e Stickybombs a qualquer direção.

12. A rajada de ar é útil também para afastar inimigos, podendo tirar a Ubercarga de inimigos e prendê-los em paredes.

13. Use a rajada de ar para não deixar que inimigos peguem caixas de vida e munição.

14. Faça combos de Lança-chamas e escopetas para fazer mais dano.

15. Se você gosta de críticos surpresa, use o Machado de incêndio ou o Saxxy.

E essas foram as dicas que eu dei para o Pyro, veja elas e seja o rei do TF2.

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment