Análise 27: Watch Dogs (PC)

 Como vai? Pois hoje, você será hackeado com o game que iremos rever, Watch Dogs, o game que te faz pensar nessa imagem:



Sim! Eu vou começar a fazer review do game mais esperado de 2014, ou pelo menos um dos mais esperados, se ver o Smash Bros 4 e outros mais. Que começe a análise!


Vamos começar pelos malditos gráficos, bem, como é a versão de PC, é a com os melhores gráficos, sendo em HD, com mais brilho e tem um problema: Queda de frames, sim, ele cai bastante e isso interfere muito a jogabilidade, eu mesmo não sei como tirar isso, mas enquanto isso, 9,5 de 10 vai ser bom, veja um pouco deles:





A jogalibidade parece muito com um game de tiro, você atira com o Mouse 0 ou 1, como se chama o botão esquerdo, mira com o botão direito, usa o WSAD para se movimentar, corre com o shift, se abaixa com o Ctrl, mas tem mais coisas como o Q, que é de hackear e o C, que é para Stealth, tipo Assassin's Creed misturado com GTA e Metal Gear, é isso que eu acho da jogabilidade desse game, um frankeinstein de outros games
Mas como você está acostumado a algo assim, você dá um 10 nos reviews, e é esse tópico que ganha um 10 agora.

Eu não me importei com as músicas, eu só queria fugir da polícia ou fazer a missão, mas eu me importei com as vozes, elas são legais no pt br, sim, ele é 100% em PT BR!!!!!


Sim, todos nós estamos felizes e esperamos que todas as produtoras sigam o exemplo da Ubisoft! Mas esse game tem muitos palavrões, mais que o Duke Nukem Forever! E então só recomendo jogar quem tiver um responsável que te deixa jogar isso.

A dificuldade é boa, no começo, você pode ficar perdido pois vai morrer muito no stealth, e vai olhar no youtube, e quando consegue tem que hackear as câmeras para fazer mais stealth e no final


Apagão! O melhor hack ever! Você vai ter sufoco nas perseguições a carro e fuga da polícia, além de ter vários puzzles envolvendo hacks mas são iguais a isso:

Mas com mais Hacknologia, se é que isso existe:



Há também mini-games tipo, quem não fica bêbado, ou as missões mesmo, como antecipar crimes ou outras coisas assim. E tem o que todos gostam, matar civis, sim, mas nesse game você tem um nível de reputação, caso mais baixo seja o seu nível de reputação, mais policiais irão tentar te prender, então, isso te faz ficar como um civil, ao menos que as pessoas liguem para a CTos, que é a polícia do game, daí você mata quem liga para não precisar fugir da polícia, e isso é AWESOME!

Os personagens são bons, o protagonista, Aiden Pierce, é carismático e te faz matar todos os seus inimigos para se vingar da morte de sua sobrinha, já que ele era hacker e mandaram matar ele, mas mataram a sobrinha num acidente de automóvel, e isso  pode te deixar um pouco triste, mas você só quer sair do esconderijo e fazer que nem GTA, matar todo mundo!



O replay é muito bom, você vai querer jogar mais e mais depois de zerar, tudo para matar as pessoas e ter a menor reputação ever, além de jogar o multiplayer que une campanha e multiplayer, o que faz sua jogatina melhorar, e tmabém tem o multiplayer iphonear, que um controla a polícia via Iphone, Ipad, ou qualquer coisa que tem esse app!

Tem alguns extras no game como mini-games, missões secundárias ou o multiplayer, mas você não vai se importar muito já que você vai querer zerar 100%, então, quase nem tem extras, mas eu digo, que missões secundárias são extras!!!!

Nota:
Gráficos: 9,5 de 10.
Jogabilidade: 10 de 10.
Som: 8,5 de 10.
Dificuldade: 9,5 de 10.
Personagens: 9,5 de 10.
Replay: 10 de 10.
Extras: 5,0 de 10.

Nota total:
9,5 de 10.
93%

Nota em medalhas:

E esse foi Watch Dogs, o game mais parece uma cópia de GTA, mas com elementos que só um bom game da Ubisoft tem, desde a dublagem até o stealth, você vai se divertir muito, então compre a versão do PC, PS4 ou XBOX ONE e você irá curtir mais, flou-se!

E esse game está:





Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment