Análise 28: South Park (N64).

Hoje, um game que eu considero ruim, chega para a análise 28: South Park do Nintendo 64.


Eu disse que era o 4º pior game na minha opinião, mas só até eu jogar games como Power Rangers Lightspeed Rescue, Pac-Man, etc. Mas bora começar a análise:

Os gráficos desse game são até que legais, com a intro que nem a da 1ª temporada, mas são de N64, e não podem ser 100% redondos, então eu aceito que são bons até, a apresentação da Iguana Entretainment tendo a iguana matando o Kenny e com muito sangue e as vozes originais dos personagens falando Oh My god! They kill Kenny! Your Bastards! Te dá nostalgia. Mas vamos voltar aos gráficos, pois os inimigos são perus (mas não no mal sentido XD), eles vem em bandos de sabe quantos?

mas então você só foge deles?

 tem que matar todos, e isso é fácil, pois você vê eles de longe e ainda tem o barulho deles! Pois eu dou um 8,0 de 10.

A jogabilidade deve ser boa no N64, mas eu jogo de emulador, e eu programei o Z no Z, os C buttons no H, B, V e N, e o joystick nas setas, mas eu tenho uma pergunta, porque que você usa o R para pular? Devia ser A! Mas me perdoem, mas eu não uso o joystick nos games de tiro do emulador, por isso eu quero um N64 de verdade! Mas pelo emulador, eu dou um 6,0 de 10.

O som não é muito bom, eu não notei nenhuma música na jogatina, mas notei a dublagem original dos personagens, com tudo! Elas foram bem postas no N64, e isso é legal, mas você na jogatina só ouve barulhos de perus!!! Sim, o velho gluglugluglugluglu!!!!! Mas porque não põem outro barulho, menos irritante, ou menos inimigos? Por só usarem o som nos protagonistas e secundários, não nos inimigos, ganha uma nota de 6,0 de 10.

A dificuldade é muito ruim!!!! É muito fácil! Você é mais rápido que os inimigos, sua munição de bolas de neve é infinita e vai por uma bela distância, as fases você pode passar sem mirar em nada! Também tem outras coisas que você pode matar, mas não reagem, o que é ruim, mas ruim mesmo! Você pode só caminhar para frente, atrás e os lados, sem mirar, que você passa de fase, e outra coisa, os inimigos morrem com 1 golpe, menos os grandões, que aguentam vários, além de você só perder 1 de vida por hit dos perus, então, faz o game ser muito mais fácil!!!!!! Uma nota de 3,5 de 10.

Os personagens são os mesmos do desenho, mas mais poligonais, mas south park é um desenho com personagens mais redondos que uma bola de futebol totalmente cheia e nova! Os protagonistas são o Kyle, Kenny, Cartman e Stan, além do nosso ajudante fiel, Chef, que terá um game depois, que iremos rever, mas bem, os personagens são iguais, o que muda é a aparência, e nada mais, por isso ganham um 7,0 de 10.

O replay é ruim, bem ruim, e isso faz com que eu não goste do game, talvez você goste dessa versão, mas o replay mesmo assim é ruim, você vai enjoar desse game muito rápido e talvez, fazer o que qualquer youtuber gamer faz, quebra o cartucho, ou no meu caso, deleta o game do computador. Um 4,0 de 10.

O porte desse game é o melhor, melhor que as versões de PC e Playstation, a versão desse game recebeu um 51% do GameRankings, mas eu darei pro porte um pequeno 6,0, pois o game continua a ser ruim.

E por último, os extras, mas então, é o multiplayer que salva esse game, pois você vai e mata seu amigo! HEHEHHEHEHEHE! Faz um bom


Nota:
Gráficos: 8,0 de 10.
Jogabilidade: 6,0 de 10 (no emulador).
Som: 6,0 de 10.
Dificuldade: 3,5 de 10.
Personagens: 7,0 de 10.
Replay: 4,0 de 10.
Porte: 6,0 de 10.
Extras: 7,0 de 10.

Nota Total:
4,0 de 10.
38%

Nota em medalhas:



E esse foi South Park do N64, ele é um game bem ruinzinho, mas faz jus ao nome South Park, tem os mesmos personagens e gráficos agradáveis, mas mesmo assim, o que tem de melhor no game é seu multiplayer, mas no meu emulador eu não sei direito como jogar multiplayer.

E esse game está:


Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment