Análise 29: Unturned (PC).

Hoje, iremos fazer uma análise! HEY!!!!!!!!!!!! Depois de 5 dias de folga voltamos!!! Com mais uma análise de games do game da Steam: Unturnded!

Unturned é um game free-to-play de Survival Horror comico, nele, você tem  que sobreviver a um apocalipse Zumbi ao quadrado, já que quase tudo é cúbico, o que me veio a cabeça que parece mais Minecraft, misturado com Dead Rising 1, então deve ser legal! Porquê Dead Rising vocês perguntam, bem, tem muitos zumbis no mapa do game, você pode pegar várias armas no cenário, desde bastões de baseball até Snipers! Também tem carros no game, e isso é AWESOME! Atropelar zumbis é bem legal, mas o problema é a gasolina, que muitos carros não tem, e isso aumenta a dificuldade do game, além de você poder morrer de fome, mordidas, etc. Mas agora, vamos começar a análise.


Os gráficos do game são legais, é algo como minecraft, mas melhor, porque tem coisas redondas, em algumas partes, como a mira da sniper, e mais alguns círculos do game, como rodas e outras coisas. Aposto que você pensava que as rodas dos carros eram quadradas, hein? Pois olhe que se fossem, eles não rodariam, olhem agora:




A jogabilidade é simples, mas meio complexa, você pode virar as câmeras, pegar itens, correr, mas gasta sua energia, andar, pular, nadar, buzinar, abrir inventário, ter bate-papo, dar pause, etc. É óbvio, que você pode mudar ao seu gosto, mas você se esquece do

digo, botão.


O som é bem mais ou menos, já que só tem 1 música.

Sim, só 1!!!!!!! Que é a Theme do jogo, olhe:
Ela só tem um minuto, mas eu acho legal, mas mesmo assim a nota não vai ser tão grande quanto seria se tivesse uma trilha sonora inteira. Um 6,0 de 10 dá.

A dificuldade do game é boa, se você começa a jogar, você se ferra, pois não dá para cavar e fazer uma safe house.

Tem que caminhar, achar uma cidade e meter a porrada nos zumbis, mas isso faz pouco dano e eles te tiram 10 de vida por mordida, ou seja, 10 mordidas e você MORRE!!!!!!! Além de ter muitos carros sem gasolina ou com pouca que te fazem nem fugir 1 km!!! Além disso, eles tem a mesma velocidade que você, mas você pode correr e ir em carros, mas tem vezes que você vai passar raiva porque os zumbis te mataram com aquele item importante, e que nem Minecraft, se você morrer, perde seus itens todos!!!! Mas como eu sou um grandioso

Eu não pego quase nenhum item, a única arma que eu consegui foi um arco e flecha, mas só com 1 flecha! E se não der, você nem consegue uma roupa no game, sim ficar pelado num apocalipse zumbi, e sendo um homem, isso eu NÃO quero ver, never!!!!! E teve uma vez que meu primo estava me procurando no online, e então eu vi um carro e fugi, mas ele falou pra mim que era o carro dele! E eu o tinha roubado, e o pior é que acabou a gasolina logo depois!!! E tive que voltar andando!!!

Os personagens são: você, que é totalmente costumizável, seus companheiros on-line, os zumbis de todos os tipos e os zumbis estilo Joe Swanson do Family Guy, sem as pernas funcionando. E então vão se arrastando





O replay é bom, no game, o cenário tem bastante coisa para se explorar, você vai gostar de explorar, fazer zuera, ou até mesmo só matar os zumbis, e isso é legal, eu dou para esse tópico um 9,0 de 10, pq? Ora, você vai passar muita raiva no começo do game, e isso faz você querer até deletar ele da Steam ou nunca mais jogar. Mas eu acho ele legal e quando meu primo tiver internet, jogaremos juntos online.

E não tem nenhum extra.

Nota:
Gráficos: 7,5 de 10.
Jogabilidade: 9,5 de 10.
Som: 6,0 de 10.
Dificuldade: 10 de 10.
Personagens: 6,0 de 10.
Replay: 9,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
8,0 de 10.
80,45%

Nota em medalhas:

E esse foi Unturned, o game é bem legal, é tipo Watch Dogs, é um Frankeinstein de 2 games, Minecraft e Dead Rising 1, mas é divertido e te fará passar raiva no começo e precisará de alguém experiente para te ajudar, e daí você ganhará, então, sempre faça o treinamento antes de começar a jogar, senão você será humilhado por zumbis, e isso não é bom.
E esse jogo está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment