Análise 32: South Park Chef's Luv Shack (N64)

Sim, agora, faremos uma série de análises de Games de South Park, que começou com a análise do South Park do N64, que é um game horrível, mas agora, vem mais um game da Acclaim, sim, essa empresa só ficou famosa com Mortal Kombat, pois o resto de jogos é tudo ruim, menos alguns. Pois, nem sempre a sequência de um game ruim é boa, sim, esse game é pior que o 1º, eu vou dizer quando começar a análise, pois, curtam ela:

South Park Chef Luv Shack, é um game de estilo party lançado em 1999, 1 ano depois do 1º game de South Park, nele, você, seu BR que tá vendo essa postagem e ainda não seguiu o blog, precisará responder perguntas em inglês! Sim! Você precisa estudar um monte só para jogar esse game!!!! E outra coisa, o game tem temática, como eu posso dizer, meio sobre amor? Sim, o game te faz perguntas que você não sabe responder, mas põe coisas aleatórias em tudo!!!! A única pergunta que eu realmente sabia era sobre o que é o Chewbacca, mas tem um problema, eu ainda não sabia como jogar!!!!!

Que droga, não. Isso te dá vontade de ou quebrar o cartucho, ou deletar de seu computador. Viu que coisa que é!!!!

Os gráficos do game são sabe em quê? 2D!!!!!! Sim, o primeiro game de South Park a ter gráficos fiéis ao desenho foi um game ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, os minigames tem gráficos muito simples para o N64!!!! PQ você não vai lá e põe minigames melhores, mais detalhados e mais divertidos que isso:



A jogabilidade é muito simples!!! Você escolhe com o d-pad e aperta A para clicar em cima!!!! Os minigames tem uma jogabilidade chata, mas tão chata, que só de pensar nela eu começo a dormir!
Eu acho que os produtores podiam fazer algo melhor que isso!!!! Você nunca vai querer jogar de novo por tudo!!!!

O som é o mesmo do desenho, o que dá 1 ponto para a fieldade, as músicas são uma m****, mas os sons são

São os mesmos dubladores do desenho, até o do chef.
Imagine que você é um BR, no 5º ano, aprendendo inglês, mas não tanto quanto os americanos e aprendeu só algumas coisas, tipo uns 50% (ou no meu caso, 60%), pois nesse game você está ferrado, pois nem versão em Br ele teve!

Então você vai ver que ele é bem difícil, mas pros americanos é tipo isso:

Sabe como eu passei da dificuldade mais fácil?
Sim, eu fiz coisas aleatórias. E passei com mais de 1000 pontos!!!!!!

Personagens são os mesmos do desenho, mas porquê estragaram South Park mais de 10 vezes só com jogos ruins!!!! Cry!!!!! Os personagens são só 6! O Chef, o Stan, o Kenny, O Cartman, o Kyle e umas mulheres de biquíni que ficam na festa? Mas o quê é isso?

E até o cara com o nome no game não sabe o que está acontecendo!!!!

A fieldade é bem


Já que o único fiel ao desenho é os personagens e vozes, mais nada!!!!!

O replay é bem

Se você já jogou esse game, vem fazer Parte da:
Daí você está curado da raiva!

Sem extras, porcaria nenhuma.

Nota:
Gráficos: 4,5 de 10.
Jogabilidade: 4,5 de 10.
Som: 6,0 de 10.
Dificuldade: 5,0 de 10.
Personagens: 6,0 de 10.
Fieldade: 5,0 de 10.
Replay: 3,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10. 

Nota total:
3,5 de 10.
37%

Nota em medalhas:




E esse foi South Park Chef's Luv Shack do N64, esse game é muito ruim, um pouco pior que o 1º, mas mesmo assim não vale a pena jogar, você irá ter surtos de raiva para sempre!!!!
 E esse game está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment