Análise 33: South Park The Stick of Truth (PC)



Hoje, o único game BOM de South Park será analisado, com certeza, o melhor RPG atual que existe, South Park Stick Of Truth!!!!!!!!!!!















O game é baseado no episódio de South Park que as crianças brincam de Game of Thrones, no game, nós somos uma criança nova na cidade e nosso dever é fazer amigos,e você pode criar seu personagem, olhe só eu no game:
 
E só para provar que ele é bom, veja motivos:
1: Teve o roteiro de Matt Stone e Trey Parker, os criadores da série.
2: Teve os mesmos dubladores.
3: Feito pela Ubisoft!!!!!!!!!
4: É um RPG de turnos!!!!!!
5: Mesmas piadas com humor negro.
6: 4 classes para jogar: Guerreiro, Mago (que o meu avatar é), Ladrão e Judeu?
Isso é uma classe que se escolha? Judeu? Foi só feito para zoar a religião e fazer o humor negro do game, já que todos te chamam de Babaca e depois do capítulo da escola te chamam de sabe o quê?
Sir. Babaca!!!!!!!

 Vamos começar com a análise.
Os gráficos do game são muito bons, não são 3D, os criadores do game ordenaram que fosse tudo em 2D para ser fiel ao desenho! E fizeram isso bem!!!!! Os personagens são iguais ao desenho e as reações são muito fiéis, até Jesus é bom nesse game!!!!
O game é como um episódio do desenho, mas jogável!!!!!!! E isso que é bom no game, tudo!!!! Mas o que deixa ele especial são seus gráficos. Pois olhe isso:
Quem não gosta de um castelo Kopa, como diz Cartman, né?
 
 

A jogabilidade é simples, você usa W,A,S,D para se movimentar, bate, escolhe opção com o botão direito do mouse, faz certas ações com o outro botão e corre com o shift, viu que simples!!!!
As batalhas são parecidas com os RPG's do Mario, você pode defender ataques caso apertar o botão no tempo certo, aumentar seu ataque do mesmo geito e bater antes da batalha começar para você ser o 1º a atacar.
E isso é muito bom!!!!!!!!!!!!!! AWESOME!!!!!!!
 
Até que enfim voltou o Ultra Joinha!!!!!

O som é muito bom!!!! As músicas são do desenho!!!! E dão um bom clima pro game, olhe elas aqui:

E se você se pergunta sobre as vozes, são exatamente as mesmas dublagens AWESOME do desenho, mas em inglês!!!!!!! São os mesmos poucos dubladores do desenho!!!!!!  
 
Você vai ou sentir nostalgia ao ouvir as vozes ou vai gostar tanto que vai sair do game imediatamente, ligar a TV, ir na MTV e assistir South Park, mas por a linguagem em inglês com legendas, que é melhor do que ouvir os BR falando frases de South Park, só clique aqui para saber.

A dificuldade é legal!!! No começo, você vai de boa na lagoa e derrota todo mundo, mas depois vai aumentando a dificuldade, o que é bom, mas no PC, os quick time events são mais difíceis pois eu estou acostumado a isso nos controles e aposto que vocês também.
 
ÉÉÉÉÉÉÉÉ.

Os personagens são exatamente os mesmos do desenho, olhe só:
 
O mago Eric Cartman.
 
O guerreiro Stan.
 
O paladino Butters.
  
O rei elfo Kyle.
 
O mago Sir. Babaca?!
 
A princesa Kenny?
E muito mais. Yes!!!!

A fieldade é AWESOME!!!! Se você assistia o desenho, vai voltar a assistir, se você não assistiu, vai assistir por culpa do game, como eu, eu vi o 2º episódio só por que gostei do jogo!!!!!!!!!!! Viram? O game é como se você estivesse jogando um episódio!!!!! Viu que bom.
 
Ele com certeza é fiel em todos os sentidos, se eu os listasse, não terminaria essa postagem nunca!!!!

Mas uma coisa boa é o humor, é negro, mas acredite, é muito engraçado, cada classe do game que você escolher, as piadas mudam, e isso foi uma grande sacada da Obsidian e Ubisoft, até a cidade é a mesma, você pode explorar TUDO!!!! A cidade é pequena, mas como você é uma criança no game, você acha que é maior do que realmente é, como acontece na infância, até mesmo na minha. E isso que é fieldade, esse game é tudo de bom!!!!!
XD!!!!!

O fator replay, bem, eu não preciso falar nada, é AWESOME!!!!!! Tem bastante colecionáveis e coisas para escolher e fazer, missões secundárias, segredos e lutas muito boas contra vilões que são desde crianças vestidas de elfos até mesmo aliens que põem cápsulas em locais pouco confortáveis (aí que também vem o humor negro)!!!!

Os extras são basicamente, colecionáveis, missões secundárias, a exploração e outras coisas a mais que deixam o game bem bom.
 

Nota:
Gráficos: 10 de 10.
Jogabilidade: 10 de 10.
Som: 9,5 de 10.
Dificuldade: 9,0 de 10.
Personagens: 10 de 10.
Fieldade: 10 de 10.
Replay: 9,5 de 10.
Extras: 9,0 de 10.

Nota total:
10 de 10.
98%

Nota em medalhas:

E esse foi South Park The Stick of Truth, esse game é o melhor RPG que eu já joguei, e prova que o gênero não precisa de personagens muito carismáticos, gráficos realistas ou uma história que parece que foi feita por um cara de Hollywood. Só precisam fazer bem o que propõem e ser fiel ao material de origem, e foi isso que esse jogo fez!!!!
E esse game está:
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment