Batalha rival 1!!!!!

Para vocês que acham que meu blog é só análises, aqui tem batalha rival!!! E nada melhor que começar com uma das batalhas mais famosas no gênero esportes. PES e Fifa. Sim, eu já joguei esses games:

Fifa:                                                                                              PES:
Fifa 11.                                                                                         PES 2010.
FIFA 12                                                                                        PES 2012.
FIFA 13.                                                                                       PES 2013.

Gráficos.
Na minha opinião, fifa sempre teve bons gráficos desde o Fifa 94, que tinha bons gráficos para um SNES. Mas hoje, eu acho que estão bons e tem bons gráficos para seu Wii, PS3, XBOX 360, PS4 e XBOX ONE, eu acho que fazem o game parecer com uma partida real, além de boas animações e alguns bugs loucos, olhe alguns:







Já PES tem gráficos bons, são realistas mas também bugam demais e eu não irei por mais nada a ver com bugs e glitches, procurem na internet, mas tem uma coisa, não sou responsável por supostas brigas entre pai e filhos, caso você for criança.

Fifa 1 x 0 PES.

Jogabilidade:

Na minha opinião, no Wii, que é onde eu jogo Fifa 12 e 13, a jogabilidade é muito boa, mas no PES, do Wii, ela é podre e você vai esquecê-la logo depois do tutorial, por isso eu jogo muito mais FIFA, mas no PS3, PS4, XBOX 360, XBOX ONE, a jogabilidade é melhor e você vai curtir mais, mas a de fifa é muito boa, simples e você não se esquece dela.

Fifa 2 x 0 PES.

Som.

Em fifa, somente há canções licenciadas, de cantores reais, mas em PES, há músicas de cantores, e músicas da Konami, como de Frogger, Contra, etc. Mas a gota da água do PES foi quando ouvi Ai se eu te pego do Michel Teló, essa música de m**** fica tocando bastante e você pega um modo aleatório para parar de ouvir essa aberração.


Fifa 3 x 1 PES.

Dificuldade.

Não é muita, caso você pegar algo como a Espanha no Fifa 12, você ganha fácil, mas se pegar algum time ruim contra algum time bom, na dificuldade máxima, você se ferrou. Mas é a mesma coisa no PES, mas mais difícil pela jogabilidade.

Fifa 4 x 1 PES.

Realismo.

Os 2 games tem realismo, mas cada um tem seu nível, o Fifa, é bem realista, mas o PES também, os 2 tem gráficos bons e o clima pode mudar no Fifa, a bola é realista, e tudo + pode ser realista.

Fifa 5 x 2 PES.

Replay.

Os 2 games são bons, mas o replay é diferente de cada um, Fifa, tem vários modos como futsal, torneios, partida livre, seu time, treinamento, das ruas aos estádios, etc. Já PES só tem futebol, mais nada de mais. Mas tem mais torneios reais, com nomes reais. Mas eu prefiro Fifa.

Fifa 6 x 2 PES.

Modos e extras.

FIFA WINS (Veja o tópico acima)

Fifa 7 x 2 PES.

E essa foi minha opinião entre Fifa e PES, tchau!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment