Especial 1! Carnaval! Como pular carnaval como um Troll!

Hoje, irei fazer um tutorial de como ser um meme no carnaval! (Mas eu não gosto dele e só fiz pro blog, mesmo, OK?). Bem, basicamente, eu tenho uma camisa do F*** Yeah! Dizendo: "Like a Boss!", então, eu resolvi fazer uma máscara de Trollface. Você vai precisar de:
1 folha de papel normal.
1 pedaço grande de papelão.
Esse link: trollface.
Caneta preta.
Lápis de escrever.                   =                  1 Máscara de Trollface.
Fita adesiva.
Elástico.
Cola bastão.
Tesoura.
1 palito de churrasco

Bem, para começar, você vai no link da imagem e cola a folha de papel no seu monitor do PC. Então você copia por cima, como eu fiz.
Depois, você corta um pedaço grande de papelão e tira a folha do monitor. Logo, você recorta a folha no formato do desenho e cola no papelão. Daí, você pode usar ou uma tesoura ou estilete para cortar o papelão no formato da máscara. Depois disso, você põe 2 pedaços de fita adesiva TRANSPARENTE nos 2 lados da cabeça e fura com um palito de churrasco bem assim:
Então, use o elástico e passe pelos buraquinhos das pontas da cabeça. Aviso: Você tem que saber como vai ficar a máscara em você antes de passar o elástico, e como você faz isso? Somente passe o elástico por trás da cabeça e pelos buracos e só depois faça o nó.

Então, tire fotos e vá pular carnaval, gente!!!!!!
Se você gostou, recomende a seus amigos, sigam o blog e façam qualquer coisa boa pra mim e divirtam-se!!!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment