Especial análise 30!!!!! Sexta-feira 13 de NES!!!!! Assustador!!!!

Hoje, é sexta feira 13, e nada melhor que jogar games de terror, mas hoje eu escolhi um especial, Friday the 13 de NES!

O game já começa com um erro, no começo tem uma faca atravessando a máscara do Jason, e então, quando começou a tela de título apareceu PAAAAAMMMMM!!!!!!!!! Eu quase me assustei, então eu pergunto para os produtores da marca do Arco-íris, a LJN.

Que não só fez esse game mas o game do especial de Sexta feira 13 do mês que vem, yeeeeey!!!!!
O game no começo parece muito bom!!!!! Você acha que é um daqueles Survival Horrors antigos e quando vê, é uma mistura de Megaman, Nightmare on Elm Street, Mario e Punch-Out. (Eu explico depois).

Quando você nasce, já vê que seu pior inimigo não é o Jason, mas sim, Zumbis!!! E tem mais zumbis que Dead Rising 3!!!!!

A sua 1ª missão é acender as lareiras e você se depara com a Sexta feira 13 num apocalipse Zumbi! Daí você acha que é hack de um jogo louco e vai embora.

Os gráficos são bem você vê que os produtores gastaram os gráficos nos zumbis sem criatividade, seus 6 personagens, o Jason, as casas e esse cabelo:

Sim, todos os personagens tem esse cabelo, mesmo que no menu tenham o cabelo diferente:

Sim. Mas olhe as casas:

Isso é uma batalha com o jason, mas olhe: o cenário é 3D! Oh my god!!!!!! What is this!!!!!!


Yeah!!!!!

A jogabilidade é melhor, você pula, ataca e anda, mas tem horas que você pode tomar caminhos diferentes no mapa

Mas você acha que está indo ao sul, mas está indo ao norte, e tem 1 coisa, se você está perto da placa de Cristal Lake, você está do lado da curva mais pra baixo, e isso te faz ir mais rápido para o ponto final, mas você vai sempre precisar do:

Ou seja, você vai ficar tocando 1 vez no Start a cada 2 segundos só para saber aonde está indo, e isso é bem ruim. E outra coisa, às vezes, as pedras que você atira passam por cima dos zumbis, algo como isso:

É.

O som é 8 bits, mas o pior é quando atacam as casas, que você se ferra, pois fica bim, bim, bim, bim, e você fica assim até chegar na casa ou passar 60 segundos: