Top 10 Games do Mario!

Hoje, eu fiz a tão esperada lista de top 10 games do Mario.

Número 10: Super Mario All Stars.









Eu joguei as 2 versões, a de SNES e a de Wii, e gostei muito de ter 4 jogos juntos, e 4 jogos bons! Super Mario Bros-Super Mario Bros 3. Daria uma nota de 87,50% na minha próxima análise.

Número 9: Mario Party 2:

Na minha opinião o melhor Mario Party de todos, era viciante e fazia você perder amizades em casos extremos, com seus minigames bem divertidos, é recomendado para seu N64. Nota: 88%

Número 8: New Super Mario Bros 2.

Esse jogo é muito bom, mas tem um problema grave: É muito Fácil!!! Ele está aqui por você curtir ele tanto até seus olhos ficarem dourados de tanto ouro! Uma nota igual a 89%


Número 7: Mario Kart 64.



O 2º jogo da saga que popularizou os Karts tinha que ser bom, e não decepcionou nem um pouco, Mario Kart 64 é um jogo excelente e é obrigatório para os donos de Nintendo 64 ou de um bom emulador, não? Uma nota igual a 89,26%.

Número 6: Super Mario Bros 3.



Por muitos o melhor game 8 bits do Mario, Super Mario Bros 3 veio com mais power ups, mais variedade de fases, músicas AWESOME! E com diferentes meios de Warp Zones. Uma nota igual a 90%

Número 5: Super Mario Bros.


O game que mais revolucionou a indústria dos games não podia faltar nessa lista, com seus gráficos bons para a época, jogabilidade fácil e muito bem feita, músicas boas e o clichê de salvar a donzela em perigo que começou nesse jogo. Uma nota de 91,90%

Número 4: New Super Mario Bros. Wii.


O game que eu jogava com meu pai do Mario era muito bom, com gráficos bons, jogabilidade boa, tudo bom, uma nota de 93%

Número 3: Super Mario World.


O game que vinha com o SNES e tinha mais de 96 níveis não podia faltar, sendo tudo melhor que os seus antecessores, ganha uma nota de 94,50%

Número 2: Super Mario 64:

O jogo que vinha com seu N64 tem que estar nessa lista, o game em 3D que revolucionou o mundo, o melhor game de 96, você podia ver como era o castelo da Peach, e ver que não tinha a gaveta dos tarados, mas mesmo assim o game é muito bom! Uma nota de 97%

O GANAHDOR É: Mario Kart Wii!

O game que mais marcou minha infância, sendo tudo melhor que os outros Mario Kart, mais vaiedade que o do SNES, melhor jogabilidade que o N64, melhores gráficos que o do Game Cube, mais pistas que o do GBA, Mais personagens que o 7, mais diversão do que o do DS e tudo melhor que os outros títulos, além de ser o game de corrida mais vendido do mundo e o primeiro que vem a cabeça quando se fala de Mario Kart, além de um suporte para até 12 corredores online e 4 offline, e isso é muito bom! Me marcou por culpa do replay incrível e multiplayer engraçado e competitivo, uma nota 98,99%!!!!!!!

E esses foram os games do Mario que eu mais gosto, caso tiver uma opinião diferente, fale nos comentários o seu top, além de esse top ser minha opinião. Tchau!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment