True Story 1: Sir. Oscar.

Hoje, irei começar uma nova série no blog, uma que fala sobre histórias reais que aconteceram, essa tem uma pegada Nerd e acho que vocês vão gostar, o nome da história é:
                Basicamente, tudo começou no final de novembro de 2014, lá pelo dia 20. Teria uma festa à fantasia dia 28, e o tema era cinema, como eu sou criativo, eu fui de Zumbi, e daí eu quis fazer a maquiagem e o cérebro que vi no Manual do Mundo aí tem um link da maquiagem e aqui o cérebro, daí, eu peguei as 2 coisas e fiz primeiro a fantasia, que era uma roupa que eu não ia mais usar, por isso eu rasguei ela, cortei ela, puz até sabe o quê?
E daí fiz o mesmo com uma calça que era igual a outra que eu tinha e daí usei essas 2 paças de roupa na festa.
 
No dia da festa, fizemos o cérebro, que ficou bem legal até, parecia um cérebro, mas de CHOCOTONE!!!!!! E daí pusemos o sangue falso em cima e ficou legal, tava pronto.
Mas tinha o que faria eu ser o melhor da festa, a maquiagem, eu fiz, mas depois de um tempo, BAM!!!! Desmaiei! E tive que desfazer uma carona por culpa disso, então, qual foi a solução?
   
Puz isso no rosto todo e nas partes minhas dos braços e pernas que apareciam:
 
Para ficar pálido e com a sombra da minha mãe eu fiz as olheiras (que nem precisava, já que eu já tinha e usam fotoshop nas 3x4 para tirá-las). Já na festa, no final teve uma surpresa!!!! Houve uma premiação para melhor fantasia de menino, menina, mulher e homem da festa, e o primeiro a ser premiado fui eu!!!!! E ganhei um oscar!!!! Por isso o nome da história, e além disso, me chamam disso até hoje, e olhe uma foto dele!!!!
Que LOKO, né?
E esse foi o
http://4.bp.blogspot.com/-emhFOGaKz3E/T8e0u_VPCuI/AAAAAAAACkA/ddVaAHjqXH8/s1600/true-story.png
De hoje, se vocês gostaram, sigam o blog, tá por aqui 

Me ajudem. Tchau!!!

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment