A estratégia perfeita (Mann vs Machine)

Hoje, eu direi um segredo, uma estratégia para o Team Fortress 2, no modo MVM, no mapa Coal Town, siga essas regras e você terminará o modo:

Personagens e suas armas fundamentais:
Heavy com suas armas:
A Fera de Bronze.
O sandvíche de carne de búfalo.
As geradoras de velocidade urgente.

Como usá-las:
1- Caso aparecer um tanque, fique atirando com a Fera de Bronze e, quando acabar a munição, use as geradoras de velocidade urgente para pegar uma caixa de munição.
2- Cure-se com o sandviche de carne de búfalo ao receber muito dano.
3- Fique perto de sentry guns ou Medics para ter vantagem.
4- Compre sempre o cantil de críticos e coisas de regenerar vida, munição e resistência antes de começar a partida.
5- Caso estiverem quase pondo a bomba, use as geradoras para fazer dano rapidamente.
6- Enquanto um tanque por a bomba, o ataque de perto do respawn com a Fera de Bronze.


Medic e suas armas:
Blutsauger.

A Vacinadora.

A Uberserra.

Como usá-las:
1- Sempre cure Heavys, Pyros e Demomans com a Vacinadora.
2- A Blutsauger é muito boa contra robôs para curar sua vida, faça isso contra Medicbots e robôs gigantes.
3- A Uberserra também é muito boa, mas contra inimigos de menor resistência, como Spybots e Scoutbots.
4- Sempre respeite gente que te chama, para ajudar mais com a equipe.
5- 2 médicos são muito bons em batalha, para ajudar nas ondas finais.
6- A vacinadora carrega a Ubercarga rápido, use-a e salve todos em sua equipe.
7- Caso quiser usar a Medi Gun, tudo bem!!! Use o escudo dela para seus amigos se protegerem.

Engineer e suas armas:
(não me lembro do nome dessa arma ):
O Peão ou:
O Curto-Circuito.
A Hospitalidade do Sul.

Como usá-las:
1- A 1ª arma mostrada é muito boa contra robôs gigantes e tanques, pois a munição se regenera com o metal.
2- O peão é bom contra tanques longe de sua sentry, para poder acertá-los, é só usar a arma.
3- Se quiser ganhar itens quando não tem ninguém jogando, se mate com o Peão.
4- O curto-circuito é muito eficiente contra qualquer inimigo, finish they com ele!!!!!
5- A Hospitalidade do Sul é muito boa contra spybots, pois faz sangramento em quem não é da sua equipe.
6- As sentry gunsnão devem estar muito visíveis, somente contra tanques.
7- Compre a melhora da Sentinela descartável para ter + 1 sentry.


Demoman e suas armas:
Lança-Granadas.

A Resistência Escocesa.

Quebra-crânios Escocês.

Como usá-las:
1- Sempre, antes de começar a onda, ponha stickybombs no solo, a Resistência Escocesa é muito boa para isso.
2- Para chegar mais rápido a certos lugares, ponha 2 stickybombs perto, salte para frente e as exploda, dando um impulso.
3- Caso aparecer um tanque, use o Lança-granadas ou o Quebra-crânios para fazer mais dano.
4- O quebra-crânios Escocês sempre é bom contra inimigos.
5- O lança-granadas sempre é bom contra inimigos gigantes e tanques.
6- Sempre tente matar o máximo de gente com as stickybombs.

Soldier e suas armas:
O tiro direto ou:
A caixa preta.

O atirador reserva.

É pau, é prego.

Como usá-las:

1- O direct hit é bom contra tanques e inimigos gigantes, pois seu dano é absurdo, sendo bom para defesa e ataque.
2- A caixa preta é um item muito bom para curar sua vida, pois cada tiro acertado regenera sua vida.
3- O atirador reserva é bom contra inimigos normais no modo Mann vs Machine, então é recomendado que não o use contra inimigos maiores.
4- O É pau, é prego é bom no corpo a corpo, mas não tente contra inimigos com armas mais poderosas, então é melhor contra médicos curando outros robôs, já que eles não podem te atacar.
5- É mais recomendado somente usar os lança-foguetes.

Pyro e suas armas:

Lança-chamas.

Detonadora.

A Ligação Direta.

Como usá-las:
1- O lança-chamas é melhor pois ele gasta menos airblast e faz um bom dano contra os robôs.
2- Sempre melhore o dano incendiário das suas armas.
3- Dê um pulo com a detonadora, já que é como a force-a-nature.
4- A Ligação Direta é muito boa para você avançar e para fugir, pois te faz mais rápido.
5- A Ligação Direta também é boa com o dano, então a use contra tanques junto com o Quebra-crânios escocês.
6- A detonadora é muito boa como uma escopeta, use seu taunt somente quando tiver certeza que não irá morrer.
7- Se quiser, use o Flogistinador para matar rápido os inimigos.

Aqui embaixo uma representação de onde os personagens devem ficar no começo da onda:
É meio pequena, mas é o que achei.

 
 
 
 

Tchau!!! E sigam o meu blog, que isso nos ajuda!!!!
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment