Análise 36: Five Nights at Freddy's (iPad)

Hoje, começarei uma série de games de terror, que terá: Five Nights at Freddy's, A Nightmare on Elm Street, Five Night's at Freddy's 3, Resident Evil do Wii e outros, pois, vamos começar essa série!!!!! Vejam agora, a análise de FNAF!!!!!
Five Nights at Freddy's é um game de Point-and-click misturado com Survival Horror lançado em 2014 para PC e celulares, a versão que eu joguei foi a versão de iPad e depois farei a análise da versão do PC, que baixei aqui

Vamos começar a análise pelos gráficos:
Eles são bons, os animatrônicos são bem detalhados e assustadores, mas onde você fica parece uma foto curvada, com um tipo de efeito 3D meio LOKO, mas blz. O jogo se passa numa pizzaria e você tem que ver câmeras para saber se os animatrônicos já saíram (mas fechem as portas antes de olhar as câmeras, senão a Chica pode aparecer e te matar), as câmeras são em preto e branco mas as imagens dos animatrônicos nelas são assustadores, veja abaixo:

E também os jumpscares.

A jogabilidade é simples e inovadora, você pode abrir e fechar portas, ligar luzes, ver câmeras e ver o cenário clicando na tela do iPad, o que é fácil, mas eu demorei para me acostumar com a jogabilidade do jogo, mas é muito boa.

O som é perturbador, os jumpscares tem um som de grito assustador e a música mais famosa:

Ela aparece antes do jumpscare do Freddy e é assustadora, clique nela aqui em cima. Vai!!!

A dificuldade do game é fácil na 1ª noite, mas a partir da 2ª fica mais difícil, e o game tem 7 noites!!!!! Não as 5 do título!!!! Além de caso acabar a energia você morre pro Freddy, então você tem que economizar com as luzes, portas e câmeras!!!!
É.

Os personagens são fáceis de lembrar:
Freddy:

Foxy:

Chica:
Image result for chica









Bonnie:
Image result for bonnie fnaf
E Golden Freddy:
Image result for golden freddy

Eles são perturbadores e te assustam muito, então um 10!!!!!

O replay é bom, você pode customizar sua noite e fazer o que quiser nela, mas sempre é o mesmo, você olhando câmeras, fechando e abrindo portas, ligando luzes e nada mais, então vai um pouco menos.

Sem extras.


Nota:
Gráficos: 9,0 de 10.
Jogabilidade: 8,5 de 10.
Som: 7,0 de 10.
Dificuldade: 9,5 de 10.
Personagens: 10 de 10.
Replay: 8,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
8,5 de 10.
83%

Nota em medalhas:


E esse foi Five Nights at Freddy's, o game é bom, e assusta, fazendo o que propõe, merecia mais, mas eu dou isso porque só joguei pouco, mas esse é um bom game para, nos momentos tensos, passar para o amigo desavizado (como eu fiz).
E esse game está:



Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment