Análise 38: Five Nights At Freddy's 3 (PC)

Fala aí gente!!!! Como vai? Hoje, nós voltamos com a análise 38 da série de terror desse mês (ou menos), então vamos lá!!!
Five Nights at Freddy's 3 se passa 30 anos depois do 1º jogo, que agora não tem mais pizzaria, mas sim um espetáculo de HORROR!!!!! E você pode ver os corpos todos destruidos e perturbadores, mas é menos assustador que o 1º e o 2º game, pois os jumpscares não assustam tanto.

Os gráficos do game são bons, o cenário até te assusta, os animatrônicos são bem feitos, assustadores e destruidos, o que dá mais terror, além de você ver que eles dão surpresas na hora!!!! As câmeras são mais detalhadas, o que dá mais medo quando você vê eles nas câmeras e 1 segundo depois eles tão na frente de sua sala, ou na sua frente!!!!! Mas mesmo assim os minigames são 8 ou 4 bits, eu

A jogabilidade é mais complexa que o 1º game, você vê as câmeras, sim mas tem que ser na sua direita, você pode se mover com o mouse, pode corrigir erros na esquerda clicando num botão (corrigir erros de áudio, ventilação e câmeras, que atrasam os animatrônicos caso você corrigi-los), e pode fazer a coisa que menos assusta no game, isso:
Isso faz um barulho legal!!!! E o melhor!!! Nesse game não tem energia!!!!! 

O som é somente os gritos, que nem são tão assustadores e o barulho legal! Nada mais.

A dificuldade é alta, na 2ª noite, você não vai sobreviver muito com o Balloon Boy e o Springtrap seguindo você o tempo todo, tem até o Foxy!
 
 Esse é o Springtrap, o principal antagonista do game.

Aí tem um vídeo de todos os jumpscares.

Os personagens são os do vídeo acima mais o Puppet, que não tem jumpscares, mas acho que retirar o posto de antagonista do Freddy para o Springtrap e que substituir o Bonnie por ele não é bom, eu fico com saudades dele
 

Por isso -1 ponto para os personagens.

O replay do game não é muito bom, só se quiser ver os jumpscares de novo, então, né, não vale a pena se assustar (mas minha prima quase morreu ao receber o jumpscare do balloon boy).

Extras: Minigames e noites extras.
5,0 de 10.

Nota:
Gráficos: 9,0 de 10.
Jogabilidade: 10 de 10.
Som: 2,0 de 10.
Dificuldade: 8,5 de 10.
Personagens: 9,0 de 10.
Replay: 7,0 de 10.
Extras: 5,0 de 10.

Nota total:
7,5 de 10.
76%

Nota em medalhas:

E esse foi Five Nights at Freddy's 3, o game é bom, mas não é tão bom quanto o 1º, quase nem inovou, somente trouxe os erros e o Springtrap, nada mais, nem luzes nem portas, e isso fazia os games anteriores mais tensos, mas ele vale a pena, somente vá nesse link e baixe!!!
E esse game está:
 
 
 

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment