Análise 39: Golden Eye 007 (Wii)

Depois de muito tempo, voltamos com análises, nesse caso, de um remake muito bom de um game do N64, eu provei ele com um amigo meu, e foi AWESOME!!!! O nome dele é Diller.
Não Dillon!!!!
Mas blz, hoje começa a análise do remake do game que imortalizou os gráficos 3D, multiplayer de até 4 jogadores no console e que games podem faturar mais que filmes que foram baseados! Golden eye 007!!!!
Sim!!! Vamos analisar Goldeneye 007.
Ele originalmente foi lançado em 1997 para N64, 2 anos após o filme, faturou 250 milhões de dólares e foi um sucesso de vendas, vendendo umas 15 milhões de cópias e ganhando notas acima de 9 e 90 em sites de reviews. Mas bora ver a MINHA nota.

Os gráficos do game são bem bons, mais cartunescos e nem tão realistas quanto do N64, mas são bons, as armas são bem feitas, a violência, o sangue e as miras foram bem-feitas nesse remake. As cutscenes são AWESOME!!!! Tudo que tem nelas é detalhado, os personagens, o sangue delas e o cenário nelas é bem feito, somente olhe:
Até mesmo o celular do Bond é legal:

A jogabilidade é um pouquinho ruim, já que como os sensores do Wii nos FPS são uma droga!!! Você perde a mira o tempo todo e demora para voltar, além de às vezes, seu sensor cair e não der tempo de pausar!!!! Mas até que pode ser fácil de aprender, já que tudo disso é quase igual a outros FPS do Wii, como COD Modern Warfware Reflex, COD3, Link's Crossbow training e mais!!!


Mas o novo do game é o stealth que todo mundo gosta, se vc der um tiro no vazio, vão te ouvir e ir atrás de você, por isso a arma principal do game é uma pistola com um silenciador.

O som é muito bom, a dublagem é muito épica, as vozes são bem-feitas, os tiros fazem muito barulho e por isso fazem você perder o stealth, mas o melhor é quando você ganha a sniper silenciosa na 2ª fase, que você dá headshot e ninguém vai descobrir que foi você que atirou.
As explosões também dão mais um clima pro game, por isso que o som desse jogo é muito bom.

A dificuldade é muito bem feita, tudo começa fácil, mas na 3ª fase você ganha a Shotgun, mas não vai ser tão fácil mais, você vai morrer muito nesse jogo, porque, né? É um FPS. Mas uma coisa errada pode te matar, como atirar com a arma errada e gastar muita munição atirando na parede!!!!
Eu sei que você já fez isso

Os personagens são bem feitos, cartunescos (mais ou menos), e com boa personalidade, no modo história, você somente joga com Bond, mas no Multiplayer
Você tem muitos personagens para jogar com seus amigos, todos ajudantes teus no modo história, então é AWESOME.

O replay é bom, muito bom, vc sempre vai voltar a jogar o modo história de novo, o multiplayer viciante um pouco mais, ou somente ver as cutscenes f****, é.

Os extras são
O multiplayer (que por acaso é muito bom) e nada mais.

Nota:
Gráficos: 8,5 de 10.
Jogabilidade: 6,5 de 10.
Som: 10 de 10.
Dificuldade: 9,0 de 10.
Personagens: 9,5 de 10.
Replay: 9,0 de 10.
Extras: 7,5 de 10.

Nota total: 
9,0 de 10.
92%

Nota em medalhas:
E esse foi GoldenEye007 do Wii, o game é muito bom nessa versão, a versão original era boa, mas essa é um pouco melhor, pq tem multiplayer online!!! Mas o que imortalizou o original foi o multiplayer, e nesse também (eu já disse que o multiplayer é muito bom?).

E esse game está:
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment