Análise 40: Super Smash Bros. (N64)

Depois de 10 dias, voltamos com mais uma análise, e dessa vez, é de um game clássico, que popularizou as batalhas de 4 players em games de luta:
Se você quiser saber quem é esse cara ao lado da minha cara, é o Turn Gamer*****, do blog Comentando Sobre Jogos Para Nerds, que eu também participo, vejam lá!

Super Smash Bros é um game de luta crossover lançado pela Nintendo em 1999, para o Nintendo 64, o game é muito legal e poderia vender mais, se não fosse a data de lançamento e o PS1. Bora começar a análise!

Os gráficos do game são bem bonitos, os personagens estão com os gráficos de seus games anteriores, Mario e Luigi de Mario Party, Yoshi de Mario 64, Donkey Kong de Donkey Kong 64, os pokemóns de Pokemón Stadium, Samus é nova, além de Ness, agora vou parar porque estou muito cansado. Mas olhe isso:
Para a época, isso era isso:
Mas sem o sangue, kkkkkk!

A jogabilidade era até que simples, dois botões atacavam, um defendia, um fazia taunts e o outro agarrava o inimigo, e se você apontasse o direcional para cima ou para baixo, você podia fazer ataques especiais diferentes, é muito LOKO.

O som era bom, tinha as músicas principais de cada game, além de uma música AWESOME para o chefe final, ouça:
A dificuldade era fácil, os inimigos eram fáceis de se derrotar, os mais difíceis eram os finais, Giant DK, Metal Mario, Polygon Team, Samus e Master Hand. Mas eu já zerei o game na dificuldade mais alta sem Game Over, mas foi culpa do Kirby, ele é f***.

Os personagens são 12: Mario, Luigi, Yoshi, DK, Samus, Fox
C. Falcon, Ness, Kirby, Pikachu, Jigglypuff e Link. Cada um tem suas partes boas, mas acho que vocês nunca, mas nunca escolhecem a Jigglypuff, que é a pior personagem da história de Smash Bros.

O fator replay é muito bom, não só o Arcade, mas o multiplayer, os modos extras e os personagens secretos. Você não se cansa do game.

Os extras são 2, o Break the Targets e o Board the Plataforms, que nem são tão bons. Mas são um desafio do caramba.

Nota:
Gráficos: 9,0 de 10.
Jogabilidade: 9,5 de 10.
Som: 10 de 10.
Dificuldade: 8,5 de 10.
Personagens: 9,0 de 10.
Replay: 9,5 de 10.
Extras: 7,0 de 10.

Nota Total:
8,5 de 10.
83%

Nota em medalhas:

E esse foi Smash Bros para N64, o game é muito bom, mas nem tanto como outros jogos da saga, pois tem menos personagens e menos modos, mas ele merece um excelente, jogue-o nos emuladores e se divirta com bots!
E esse game está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment