Análise 43: iTownGameplay vs Creepypastas.

Fala aí galera!!! Hoje começamos mais uma análise do blog, de um game chamado iTownGameplay vs Creepypastas, eu deixo o link do canal do Youtube que o game foi baseado. Bora começar a análise!!!

Os gráficos do game são até que legais, os personagens são como um RPG antigo, que não se movem nas batalhas, somente ao atacar, o maior problema é que quase tudo é PNG ou JPG, somente tem fotos que eles fazem se mover, e as "cutscenes" são apenas imagens que você acha na web, os cenários até que foram feitos tudo desde 0, mas há lugares que tem muitas imagens, é.

A jogabilidade é boa, você corre e anda nas fases, pode abrir coisas ou descobri-las e as batalhas, 
ELAS SÃO AWESOME!!!!
Você tem que ter diferentes estratégias e tem várias coisas para fazer, como atacar, se curar, aumentar seu poder, confundir o inimigo, defender ou fugir!!! Mas ela não tem taaaaaanta coisa, mas é legal.

O som é bom, as músicas das fases são boas, e até dão medo, principalmente a do SMILE.DOG, que é lenta e perturbadora, eu, por sorte, passei dessa fase e não quero mais ouvir isso. 
E em todas as fases há isso, pois é um game de Creepypastas, pq não ter músicas assustadoras.

A dificuldade é f****** AWESOME!!!!! Você sempre vai ter que usar estratégias diferentes, ter que usar cada coisa no momento certo, senão 
Cada chefe tem sua vida, então você precisa atacar no 1º turno e no 2º também, mas no 3º, tem que usar Pato-Gallina Love para se curar, isso é muito legal, enfrentar monstros invencíveis, que nos dão pesadelos, isso que é bom, também a dificuldade não é muito pequena para isso, o chefe mais fraco é Golden Freddy. 


Os personagens são: 
Álvaro ou Town:
A mãe dele, um ajudante e todas as Creepypastas da história, desde SMILE.DOG até Slenderman, passando por Five Nights At Freddy's. Eu darei um 9,5 pela capacidade de terror dos personagens e como você parece mesmo Álvaro numa aventura, você ouve suas vozes, enfrenta Creepypastas de seus vídeos do Youtube.

O replay é 
Já que você, após zerar, somente irá querer fazer as conquistas, caso você não baixar a versão com conquistas, você não vai mais jogar o jogo, vai até ficar chato, mas nem tanto.

Sem extras.

Nota: 
Gráficos: 7,5 de 10.
Jogabiliade: 9,5 de 10.
Som: 9,0 de 10.
Dificuldade: 10 de 10.
Personagens: 9,5 de 10.
Replay: 6,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
8,5 de 10.
86%

Nota em medalhas:

E esse foi iTownGamePlay vs Creepypastas, o game é bom, misturando terror e RPG, algo muito legal. Mas podia ser mais trabalhado, até acho que vocês somente devem jogar esse game depois de conhecer o canal do Youtube e aprender espanhol, pois o game é 100% espanhol, feito na espanha.

E esse game está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment