Análise 44: The Simpsons Road Rage (GBA)

Se vocês gostaram da análise de Bart e o ACAMPAMENTO DA MORTE!!! E as postagens de Simpsons, o filme, se preparem para + 1 game dos personagens amarelos: Road Rage:
Um game lançado em 2001 para várias plataformas, esse jogo é uma cópia de Crazy Taxi com a família amarela no meio, como South Park 64 é uma cópia de Turok 2.

Os gráficos são 2,5D, pois os cenários tentam ser 3D, mas os personagens e veículos são totalmente 2D, claro, isso é um game de GBA, o q vc esperava.
olhe:

sinceramente, é
de Crazy Taxi.

A jogabilidade é a mesma de crazy taxi, você
e você
além de dirigir por Springfield como um louco.

O som é isso:
Até que é legal, tem músicas da série, tem rock, etc. Mas não é perfeito, digam sua opinião nos comentários.

A dificuldade é você ir de um lugar a outro sem bater em nada, sem demorar + de 4 minutos para ir de um lugar a outro com 1 km de diferença, e isso a 80 km/h! Como Crazy Taxi, você geralmente não vai chegar a tempo em certos lugares, eu já joguei no Wii, eu somente consegui umas 5 vezes, eu acho que sou um

que fica reclamando de tudo, como o Angry Video Game Nerd e o Sr, Wilson (sem nada disso nos comentários).

Os personagens ganham um 7,0 por serem dos Simpsons, mas nada novo, o game parece não ter humor.

(leia isso no ritmo de Thriller, do Michael Jackson)
E sem Replay!!! Parece uma b****, eu acho que você não vai jogar sa p**** mais uma vez depois de ter ficado com sono, na jo-ga-ti-na!!!

Sem extras.

Nota:

Gráficos: 8,0 de 10.
Jogabilidade: 8,0 de 10.
Som: 8,0 de 10.
Dificuldade: 5,0 de 10.
Personagens: 7,0 de 10.
Replay: 5,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
6,5 de 10.
63%

Nota em medalhas:

E esse foi Simpsons Road Rage, o game até que é legal, mas uma cópia de Crazy Taxi, eu reclamei muito do game pois sou um noob e não consigo fazer muita coisa. Ha!!

E esse game está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment