Análise 46: Grand Theft Auto V (PC)

Depois de muito tempo, até que enfim lançou GTA V no PC!
Bora fazer uma análise?
O que iremos falar hoje é de um canal do youtube: o Comentando Sobre Jogos Para Nerds, um canal do Youtube do meu parceiro Samuel, do blog de mesmo nome, olhem lá.

Os gráphix desse jogo são muito bons
mas há um problema: há muito lag!!! Isso deve a que os gráficos são muito avançados, mas mesmo assim os personagens são bem feitos, no game há muito SANGUE!!!!, por isso recebeu um +17 na classificação ESRB, além de ter muitos veículos e armas bem detalhadas, além de um cenário 
ENORME e detalhado, desde o hospital (não sei como você renasce no hospital e todo mundo esquece que você é um assassino de sangue frio, cheira-crack, 
etc. Mas acredite, os gráficos são bem bonitos.

A jogabilidade para iniciantes é ruim, já que na 1ª vez eu achava que E era para entrar no carro, mas é F. Estúpido!!
A jobabilidade é quase a mesma de Watch Dogs, já que ele é uma cópia de GTA. Mas tem mudanças, como o botão de entrar em carros, os 3 personagens, já que cada um oferece 1 tipo de jogabilidade, Franklin, o negão, é bom em dirigir e roubar carros, pois tem experiência, Michael
é melhor em tiroteios e tem mira melhor e Trevor é mais resistente. Além de ser diferente pois não tem hacks no jogo, eu não falo das hacks como GTA Tropa de Elite, o melhor jogo do mundo, mas falo de hackear o trânsito e resolver puzzles very easy com seu celular enquanto você podia tar em casa no Sap-Sap.

O som é bom, eu gostei bastante das vozes, combinam muito com os personagens, mas tem muito f*** na trama, se eu listasse tudo, demoraria uns 100 anos para escrever tudo, o game tem muitos diálogos, mais que 1 RPG normal!!! Deve ser por isso os 240.000.000 dólares gastos.

A dificuldade é boa, as missões tem dificuldades diferentes, e até chegar nelas é difícil
Momento da história:
Eu estava indo ao Strip Club, de boa, quando ganhei 1 estrela por atropelar pessoas, eu tava de boa, pois eu já tinha fugido de 3 estrelas, daí eu atirei nos policiais e em carros, ganhei + 1, estava na rua, roubei um ônibus e ganhei + 1 estrela, eu estacionei como pude o ônibus, entrei no Strip Club e:
Eu fiquei p*** e então decidi nem entrar mais lá, mas depois eu baixo o jogo e faço isso até conseguir, somente não roube, roubar é feio. Mas agora chega de história e bora continuar.

Os personagens são
Cada um tem personalidades diferentes, histórias diferentes, humor diferente, jogabilidade diferente, celulares diferentes...
E tudo
Eu prefiro o Michael, pois ele é melhor no tiroteio, e minha 1ª fuga de 3 estrelas foi com ele!!! F***-** o Franklin!!!!!

Replay: AWESOME!!!!
Quem não joga GTA
somente para f**** a cidade, matar inimigos, roubar coisas, fazer a missão de novo, tirar selfies, fazer referências
Essa aí é de qualidade

Entre outras coisas.

Extras:

-Yoga.
-Golfe.

- P****.
- Strippers.
- Assassino em 1º grau.
- Missões secundárias.
Entre outras coisas além da Zoeira sem fim.

Nota:
Gráficos: 9,5 de 10.
Jogabilidade: 9,0 de 10.
Som: 10 de 10.
Dificuldade: 9,0 de 10.
Personagens: 10 de 10.
Replay: 10 de 10.
Extras: 10 de 10.

Nota total:
10 de 10.
98,25%

Nota em medalhas:

Esse foi GTA V para PC! O game é muito bom, acho que é o melhor sandbox que existe, você tem a maior liberdade que um game já deu, fazer tudo que quiser, isso é bom, por isso esse game está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment