Análise 47 (jogo pedido por: MAMÃE!!!): Os Carrinhos (iPad)

Esse jogo é um game para crianças que minha mãe me pediu para fazer.
Se você é um dos seguidores do blog que somente vê jogos como GTA V, TF2, entre outros, veja essas postagens ou espera a análise 48. Mas se você é uma mãe procurando sobre jogos para seu filho: Veja a análise a seguir, sem palavrões ou imagens ruins para não acharem que é um blog ruim.
Agora veja a análise de Os Carrinhos.
Um jogo de 2 a 4 anos feito pela empresa: DR. PANDA, vamos analisar o jogo:

Os gráficos do game são básicos, as animações não são a melhor, nem a pior coisa do mundo, são um
eu acho que as animações de quando os personagens estão com dores ou quando a casa tá pegando fogo
são bem básicas e não são boas, mas acho que para as crianças isso é perfeito, para não mostrar a realidade dura da vida (sem comentários), se eu fosse menor, acharia isso uma maravilha muito parecida com a realidade, mas eu não sou. O game tem 4 mapas, cada um tem um cenário diferente, tem a cidade, a praia, o pico nevado e um outro mapa que ainda não joguei. Os Carrinhos do jogo não são perfeitos, mas são cartunescos e bem-feitos (na minha opinião).

A jogabilidade é simples e eu achei bem-feita, clicar nos carros e ir aonde quiser apenas arrastando seu dedo no iPad é legal, isso sem falar em poder buzinar e ajudar pessoas, o que faz você sempre escolher carros diferentes, mas o MAIOR problema do jogo é a variedade de veículos, é minúscula

tem o carro do Dr. Panda, o carro de bombeiros, o carro de entregas, a ambulância, uns barcos, um ônibus, outros carros iguais e uns caminhões, e isso em todas as fases!!! Em cada fase há apenas uns 5 veículos diferentes, e nada mais.

O som é quase nada, somente uma música comum de um looping, pense na música mais repetitiva do mundo, adicione um toque infantil e bam!!! Dá isso. Eu acho ela bem irritante, as vozes são meio iguais, o Dr. Panda somente sabe falar: Hello! Tem os choros de quem está machucado e os sons do fogo e da água de quando a casa está em chamas.

Não há dificuldade no jogo, por ser um game entre 2 e 4 anos, ele não tem um game over, pois as crianças não gostam disso, além de ser mais educativo sobre mapas e sobre ajudar pessoas, provavelmente quem joga esse jogo vai ser:

Motorista de ônibus:
Motorista de tour em barcos:
Enfermeiro de ambulâncias:
Bombeiro:
Entre outros...

Os personagens são poucos, o Dr. Panda, o Toto, a macaquinha que sempre chora, o porco com as entregas, os cachorros que tem a casa sempre pegando fogo, etc. E nem o Dr, Panda tem muita importância, pois em 90% do tempo você vai estar jogando com outros personagens e veículos, então, personagens são meio ruins. Mas não reclame.

O fator replay depende da idade:
1 ano - O quê é isso?
2 a 4 anos - Só mais um pouco mãe!!!!
5 anos - Jogo de novo amanhã.
6 anos - Talvez amanhã.
7 anos - Talvez depois de amanhã.
8 anos - O quê é isso?
9 - 99 anos -

Sem extras.

Nota:
Gráficos: 8,0 de 10.
Jogabilidade: 8,5 de 10.
Som: 6,0 de 10.
Dificuldade: 0,0 de 10.
Personagens: 6,0 de 10.
Replay: 7,5 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
6,5 de 10.
64%

Nota em medalhas:

E esse LEGAL foi somente para minha opinião, para pessoas mais novas, a nota seria OBRA PRIMA, EXCELENTE OU AWESOME, esse jogo eu não faria análise se não fosse minha mãe e seu blog, ela vai por um link no blog dela, e eu vou por esse: kidsindoors.com.br.
E esse game está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment