Análise 48: Addams Family, The Pugsley's Scavenger Hunt (NES)

Fala aí gente, aqui sou eu e mostro para vocês que a Família Addams não é só TV e cinemas, e por isso espero que fiquem chateados, pois os games são uma m****.

Esse jogo é ruim!!!
Os gráficos do game são muito
Os personagens recebem menos detalhes que o Megaman, somente porque recebem mais animações inúteis, já que caso ficarem muito parados (os personagens) eles mechem a cabeça ou comem
os inimigos são isso:
não tem muita variedade, mas acredite, os gráficos são ruins.
isso é o braço!!! Parece a bunda!!!

A jogabilidade é uma cópia de Mario Bros com um toque a mais de escadas e portas, então vai receber um 7,5 de 10. eu falei pouco, sim, mas é somente uma coisa a mais que mario bros, tem power-ups que te deixam invencíveis, que te fazem voar por um curto período e +.


O som é somente a música tema, derrape, pulo e + pouquíssimas coisas

Sério, o som desse jogo recebeu nenhum tratamento, como a jogabilidade, você vai ouvir a música tema somente no início do jogo e algumas músicas ultra comuns nas fases, se ver a soundtrack, não chega a 40 minutos!!!! Enquanto jogos como Zelda e Skyrim passam das 3 horas!!!! A OCEAN devia se envergonhar por isso, eu dou um 6,5 de 10 para essa soundtrack básica e ruim. Mas isso na minha opinião.

A dificuldade é alta, por ser um game de NES, a dificuldade tem que ser alta, mas tudo fica fácil com seu power-up de voar que dura 1 minuto!!! É muito, até lá você já vai ter terminado a fase e dizer que o game é horrível nos comentários, as fases são em vários lugares, e você tem pouca energia, então é melhor você correr como louco. BUT!!!! O que peca no jogo são os saltos, se você fizer como Megaman, que é somente apertar no botão e sair, você sempre tem que apertar o botão até seu controle/teclado ser totalmente furado por seu dedo, eu mesmo por sorte não quebrei meu X do PC tentando pular na 1ª fase!!!!

Os personagens são você, um bando de inimigos ultra comuns e os personagens da série, mas sem importância, já que o único importante é o garoto gordo, o Pugsley. nada mais, nada menos. Então dou apenas 6,0 de 10.

O replay é ruim, o game em si é chato e não te diverte, você somente joga para analisar, acho que não vale a pena jogar mais de 1 vez esse jogo, então um 4,0 de 10.

A fieldade ao desenho é boa, as assombrações no território Addams são até legais, os personagens, mas o jogo em si não é bom, somente esse tópico ganha uma nota boa nesse review.

Sem extras.

Nota:
Gráficos: 6,0 de 10.
Jogabilidade: 7,5 de 10.
Som: 6,5 de 10.
Dificuldade: 6,0 de 10.
Personagens: 6,0 de 10.
Replay: 4,0 de 10.
Fieldade: 9,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
5,5 de 10.
53%

Nota em medalhas:
Mesmo com a medalha, eu acho esse jogo ruim, mas é um review sério, e deu nisso.
E esse jogo está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment