Análise 49: Resident Evil Archives: Resident Evil(Wii)

Hoje, prepare-se para o terror, com um game muito legal, lançado para Wii pela Capcom:

Resident Evil Archives: Resident Evil:



O jogo tem gráficos muito bons, os personagens foram muito bem trabalhados ao estilo do Wii, mesmo tendo quase os mesmos gráficos que a versão de Game Cube, que por acaso são muito bons, eu acho que estão um pouco melhores, a mansão foi redesenhada ao estilo 128 bits do GC e Wii, além dos ZUMBIS serem assustadores (nem preciso dizer que o 1º zumbi do jogo é o melhor dele né?) há também os lobos que te dão ataques cardíacos quando você vê, já que te dão tipo um jumpscare, mas não na tua cara, mas na janela.
Mas as cutscenes são AWESOME, cada cena fica mais assustadora pelos gráficos.

A jogabilidade é
é óbvio que os jogadores de RE4, RE5, RE6 e os outros não irão se acostumar com a jogabilidade antiga, que você tem poucas balas na sua pistola, pouco espaço na mochila e o jeito de se movimentar diferente é óbvio que eu demorei milhões de horas para me acostumar com isso, já que não é como Mario Galaxy, que você vira o nunchuck para um lado e ele corre para lá.
você vira pro lado e o personagem mira pra lá, para virar numa curva, vá reto e vire para o lado, somente assim para se movimentar para o lugar que vc quer. Mas eu acho que essa jogabilidade dá mais terror, pois você não consegue fugir e tem que aprender bastante antes de sair matando zumbis.

O som é
BOM! Algumas músicas dão um clima muito bom ao jogo e isso dá mais terror, sendo um dos mais assustadores da série.

A dificuldade é boa, é alta e eu adorei!!! Caso explorar algo errado, se ferrou, pois vai ter um zumbi ultra-forte que você vai morrer na certa, pois você perdeu suas 6 balas no último zumbi, então vai ter
BRIGA DE FACA!!!! Cada vez vai haver inimigos mais difíceis que você vai perder muita munição e vida, mas pode pegar as ervas para se curar.
Sério, são ervas que te curam vida, CAPCOM!!!!
Q QUE TU FEZ?

Os personagens são:
Albert Wesker:

Chris Redfield:
Jill Valentine:
E
Zumbis!!!
Isso eu chamo de game de zumbi!
O replay é 
quem não gosta de levar sustos de novo, de novo e
além de você poder jogar com outros personagens, eu jogo com a Jill pois ela tem mais espaços na mochila, e isso é bom!

Mas nem vem de dar um comentário dizendo: VOCÊ JOGA COM MULHER!!! HA HA!!
Pois muita gente joga...

Sem extras.

Nota:
Gráficos: 9,0 de 10.
Jogabilidade: 8,0 de 10.
Som: 8,5 de 10.
Dificuldade: 9,5 de 10.
Personagens: 9,5 de 10.
Replay: 9,0 de 10.
Extras: 0,0 de 10.

Nota total:
9,0 de 10.
89%

Nota em medalhas:
E esse foi Resident Evil Archives: Resident Evil, esse jogo é muito bom, apenas o remake HD é melhor, esse jogo merece ser jogado e acho que dá muito mais terror que o original, recomendado.
E esse jogo está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment