Análise de filmes 4: The Last: Naruto the Movie (DUBLADO!!!)

O que você faria caso tivesse apenas 1 dia de vida, e a lua estivesse caindo na Terra? Acho que veria esse filme que explica o que fazer.
Hoje, eu, minha mãe e minha irmã fomos ver um filme antigo no Japão, e novo no BR (nem lançou ainda!!!), iremos falar de The Last: Naruto the Movie!
Nessa postagem irei falar porque você deve assistir esse filme:
- Bom humor em diversas partes do longa.
- Boas cenas de luta.
- Efeitos especiais
- Personagens
- Efeitos sonoros
- História boa e com diversas partes que são importantes.
-Putz! É Naruto!!!!
-  Boas notas na Internet.

AZAR QUE ACHARAM ESSE FILME RUIM, EMBAIXO TEM UM 70 E UM 8!!!!!
- Boa dublagem.
- Uma animação muito bem-feita em 3D, cada personagem é muito bom e outras coisas (cenários, armas, etc.) são AWESOME!!!
-Boa trilha sonora em todas as partes do filme, são muito boas.
Então é isso que eu recomendo nesse filme, The Last: Naruto the Movie, daqui a 1 semana, peça para o papai e a mamãe para ver esse filme, não gosta de Naruto? Veja assim mesmo que vale a pena!!!!
Eu daria uma nota 9.1 de 10 para esse filme, uma nota:
RECOMENDADO!!!!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment