50 FATOS SOBRE MIM (ATRASADO EM MESES!!!) Especial 5000 vizualizações

1- Eu odeio salada
2- Desde 2013 tive amigos bagaceiros (que falam muita m****)
3- Sou filho de artistas, meu pai é cantor e minha mãe é ilustradora
4- Sei tocar um pouco de bateria e piano.
5- Já morei em 5 cidades
6- Nunca reprovei
7- Minha pior nota é 8,6
8- Atualmente tenho 11 anos
9- Atualmente estou viciado em Team Fortress 2.
10- Nasci no mesmo dia que meu pai, no dia 26 de maio de 2004.
11- Uma vez, perguntaram quem acertaria mais num online practice e apontaram para mim.
12- Já fui no Uruguai, Argentina e nos EUA.
13- Eu tenho uma irmã, a Cecília e uma cadelinha, a Pérola!!!!!!! Q FOFA!!!!
14- Eu adoro Internet e videogames.
15- Eu realmente jogo os jogos e vejo os filmes antes de analisá-los.
16- Já joguei mais de 470 horas o game TF2.
17- Entre todos os memes, meu favorito é o Trollface, adoro essas tirinhas.
18- Entre todos meus jogos, meu favorito é Zelda Ocarina of Time, já joguei mais de 100 horas e já zerei 2 vezes.
19- Eu torço para o Sport Club Internacional.
20- Até 2012 era fanático por futebol e ñ perdia 1 jogo, mas depois parei de assistir e estou por fora.
21- Meu nome na Steam é cassiofbarcellos.
22- Minhas únicas redes sociais são G+ e Instagram.
23- Meu 1º videogame foi um Nintendo Wii, que ganhei em 2010, em um sorteio.
24- Eu sou pura raiva, me irrito com muita facilidade, então, não me façam brabo!
25- O meu 1º blog foi o Criações do Cássio, em 2012, atualmente ele tem 5560 vizualizações (só mais 500 e passamos meu antigo blog!!)
26- Nasci no mesmo dia que Miles Davis.
27- Eu nasci em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e pelo que eu saiba, às 22:30.
28- Meus canais do Youtube favoritos são: Jovem Nerd, iTownGameplay (desse game), Game Theorists, NILST e Piemations.
29- Eu acho que sou bom em fazer amigos, na minha turma só não sou amigo de 2 pessoas.
30- Eu sou goleiro da seleção do meu colégio, mas tem outros 2 e sou o 2º melhor.
31- Jogo futebol desde os 3 anos e participo do blog da minha mãe desde os 4.
32- Não vejo TV pois atualmente, nosso plano é só internet.
33- GVT é melhor que NET.
34- PC é melhor que MAC.
35- iPhone é melhor que Android.
36- Minha comida favorita é
37- Infelismente, na minha nova escola, em 2013 recebi 2 advertências em 2 meses.
38- Simpsons é minha série favorita.
39- Também gosto de Family Guy e Regular Show.
40- Minhas 2 raças de cães preferidas são: Shin-tsu e Vira-lata.
41- Tenho OVER 250 gibis da mônica e umas 40 Recreio.
42- Eu usei aparelho de julho de 2014 até dezembro do ano passado (2014).
43- Não faço vídeo pro Youtube (ainda) pois meus pais não me deixam.
44- Meu livro favorito é George e a Caça ao Tesouro Cósmico.
45- Minha série de livros favorita é NATE.
46- Na copa de 2014 torci para o Uruguai.
47- Nunca quebrei nada na minha vida e somente torci um pé jogando futebol.
48- Criei uma lenda na minha escola e todo mundo diz que é verdade:  A LENDA DO CONSTRUTOR FANTASMA!!!! HUAHUAHUAHUAUA
49- Nunca namorei na minha vida :)
50- Meu maior medo é de Creepypastas e desde os 8 anos posso ter pesadelos com isso

ESSES SÃO MEUS 50 FATOS!!!! SIGAM MEU BLOG!!!!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment