Análise de filmes 6: Divertida Mente 3D

O que passa dentro da mente humana? O que há lá dentro?
←esse cara sou eu.
Inside Out é um filme de 2015 da Pixar e da Disney de animação em 3D. Fala sobre a mente humana com uma aventura muito legal. Conseguiu 89 no Metacritic e 100% no Rotten Tomatoes!!!!! Aqui abaixo a minha sinopse:
Riley tem 11 anos, morava em Minnesota, EUA, e, quando seu pai consegue um novo emprego, se muda para São Francisco, lá vê que a casa não é tão boa, tem problemas na escola e não gosta da cidade. Ao tentar "ajudar", uma das 5 emoções: Alegria, Raiva, Tristeza, Medo e Nojinho (quem fez isso foi a tristeza) faz uma lembrança ficar triste, e, quando isso acontece, Alegria tenta impedir e as 2 são levadas até as BILHÕES de lembranças, e lá começa a nossa aventura em busca de Riley voltar a ter alegria e tristeza. 
O filme, em minha opinião, é bem engraçado e alegre, (adivinha o nome da emoção principal!), há diversos momentos legais no filme, coisas que podem ter acontecido com você e muito mais (amigos imaginários, medo de palhaços, crises de certas emoções como raiva, medo, tristeza, etc.).
O 3D do filme é 

Fizeram as coisas em 3D muito bem (ééééé, 3D na pré-estreia!).
Acho que essa nota dá:
um 94/100 dá.
Veja ele nos cinemas semana que vem!!!!! Tchau!!!!

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment