Tomorrowland: a análise de filmes 5.


Se você tivesse uma imaginação incrível, ser otimista, não desistir e encontrasse isso?
 Acho que veria esse filme e saberia mais sobre ele.
Tomorrowland é um filme da Disney baseado nos seus planos de um mundo perfeito em que vários cientistas e gênios se reuniriam e formariam um mundo incrível (podia ser sem políticos? Pois no filme tem)
Bem, o que eu acho desse filme? Ótimo!!! Adorei a história envolvendo alta tecnologia, robôs, ação e a********* (censurado por spoilers). Com seus 2 protagonistas: Frank Walker e Casey Newton. Sua ajudante: Athena e seu antagonista, Nix (se quiser saber quem e, olhe essa foto em cima).
Sinopse do Wikipedia:
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente otimista e cheia de ideias que adora a ciência. Um dia, Casey encontra uma pequena peça criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que atualmente está desiludido. Ela descobre que a invenção pode transporta-la automaticamente para uma realidade paralela. Logo a curiosa e o gênio se aproximam para juntos embarcar numa missão perigosa, onde terão que desvendar os segredos de uma terra misteriosa em algum lugar no tempo e no espaço, conhecido como 'Tomorrowland'. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tomorrowland_%28filme%29

Com referências ao parque da Disney Magic Kingdom, com seu brinquedo: It's a Small World! Onde vocês poderão ver a primeira aparição de Tomorrowland.

Eu vi o filme legendado, mas espero que a dublagem seja muito boa, me diga nos comentários sobre o que você achou da dublagem.
O filme recebeu um 6.8 de 10 pelo IMDb, 60 pelo Metacritic e 49% pelo Rotten Tomatoes (bons resultados, não?)

Eu adorei muito o filme e dou uma nota 8.5 de 10, um 87%

Excelente!!!
Amanhã, dia 4/6, vá ao cinema assistir esse filme, é ótimo!!!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment