Análise de filmes 8: PIXELS

Fala aí, galera, esse blog fala de videogames, mas que tal falar de um filme sobre videogames, e não é baseado em um, é sobre videogames: Pixels, que vai estrear 23/07.
Eu vi ele na coletiva de imprensa em inglês, vejam algumas fotos:
Vejam mais AQUI.
Esse filme de Adam Sandler, Chris Columbus, Allen Covert, Michael Barnathan, Mark Radcliffe é muito bom, mesmo com algumas críticas negativas.
Tem um bom humor, personagens antigos bem-feitos em 3D, uma história até que legal, e que se passa após 2016. Eu acho... só sei que o filme começa em 1982!
Mas bem, se você sabe muito sobre jogos, irá gostar desse filme, se você não sabe ou nem gosta, irá gostar desse filme também :). Caso você sabe sobre games, também vai fazer as pessoas terem raiva de você, pois você irá falar os nomes e sobre os jogos que aparecem na cena... eu fiz isso, você irá fazer, eu sei.
Essa é a história: ETs encontraram uma nave com cenas de jogos e acharam que era um pedido de guerra e mandaram videogames na vida real para destruir a Terra, então alguns Nerds que eram campeões desses jogos tem que derrotá-los
Além de ter os games que os Arcaders enfrentam, tem outros games, como Paper Boy, Frogger, Q*bert, etc. Até que tem romance, entre um dos protagonistas e uma personagem de videogame que ele nunca pode ver na vida real, só nos games. Há também uma referência a Max Headroom, nesse link, AQUI, você verá um vídeo sobre ele (+10).
Eu vi esse filme e tive uma vontade muito grande de jogar clássicos de Arcade, NES, Atari, Master System, e outros.
Depois de ver esse filme, leia mais coisas sobre games antigos na internet, você vai se amarrar!
Aqui estão os games que você irá ver os ARCADERS enfrentarem:
GALAGA

                                                                  CENTIPIDE

                                                         DONKEY KONG
                                                       PAC-MAN
SPACE INVADERS
Recomendo o filme, é muito bom, darei para ele um 8,6 de 10. 
Ele é realmente bom, mas perde pontos por às vezes, não ser o que esperávamos, algumas partes como o ataque de Space Invaders, deveria ter mais ação, não é uma batalha em si, achei uma cena que poderia ser melhor, não só fuga. Outra coisa é como os aliens falam sobre a batalha, na TV, com o corpo de celebridades, isso é estranho e podia ser diferente, mas é compensada por reações engraçadas dos seres humanos. 
MAS GENTE, ÓBVIO QUE VAMOS VER ESSE FILME, POIS TEM TORU IWATANI, O CRIADOR DO PAC-MAN, BORA VER, É UM GÊNIO!!!!! Eu só fiquei empolgado, por isso tudo em maiúsculo aí em cima.
Mas bem, se vocês gostaram, compartilhem essa postagem com seus amigos, sigam o blog e deixem comentários legais!!!
Tchau!!!!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment