Análise 53: Injustice: Gods Among Us (PC)

Eu sou um fã da DC, isso vocês sabem, e hoje falarei do meu game favorito dessa editora, que foi produzido pela Netherrealm, com apoio da WB Games, o game tinha que dar uma beleza, então, bora começar:
Ano: 2013.
Console: PC.
Produtora: Netherrealm.
Gênero: Luta.
Steam: 9/10
Metacritic: 79.

O game tem belíssimos gráficos, as cutscenes impressionam, realmente se parecem com as de MK9 e MK vs DC, os personagens, seus ataques e roupas extras são incríveis, acho que foi o segundo melhor jogo de luta em termos gráficos, perdendo para o Mortal Kombat X. Com certeza dou um 9,5 para esse jogo.

A jogabilidade é no mesmo estilo de Mortal Kombat, até com os mesmos botões, os ataques você memoriza com o tempo, mas antes o botão 4 vai te ajudar, jogue o jogo e saiba o porquê. Dou um 9,5.

AHAHAHAHAHAHAH!!!!!
O som é 11!!! A dublagem é mais que perfeita, com os dubladores dos desenhos e filmes dos personagens do jogo, olhe quem dubla:
Guilherme Briggs (Superman)
Ettore Zuim (Batman)
Philippe Maia (Lanterna Verde)
Isaac Schneider (Coringa)
E mais.
As músicas são baseadas nas músicas dos filmes, desenhos e séries dos heróis, e é o único game que analisamos que tem essa nota em som.
Os personagens são muito fiéis às HQs, você acha que é um filme (até minha mãe confundiu as cutscenes com um filme), acho que dou um 10 pelos personagens e tudo mais.

O jogo somente é difícil com bots de alto nível e na fase do Superman no Modo História, de resto, eu, pessoalmente, acho fácil.

Você vai voltar a jogar com certeza, mas não com tanta vontade, acabou o modo história? Você pode lutar mais, jogar online, fazer minigames, etc. Acho que um 8 dá.

Fieldade é 10! A história e os personagens tem a mesma personalidade que os quadrinhos, você ama os heróis e ama odiar os vilões, você, Felipe Castanhari, siga meu blog e jogue esse jogo, e não só você, mas todos os fãs da DC Comics.

O jogo tem extras, mas eles se resumem a luta, não tem minigames como o test your might do Mortal Kombat, tem mais desafios para completar, e isso até que é legal, mas não é perfeito

Notas:
Gráficos: 9,5 de 10.
Jogabilidade: 9,5 de 10.
Som: 11 de 10?
Dificuldade: 7,5 de 10.
Personagens: 10 de 10.
Replay: 8 de 10.
Fieldade: 10 de 10.
Extras: 6,0 de 10.

Nota total:
9,0 de 10.
89%

Nota em medalhas:

E esse foi Injustice, um game ótimo, mas não perfeito, que traz uma excelente experiência, por pouco não foi AWESOME!
Esse game está:





Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment