Análise 7: Shaun the Sheep

Hoje falaremos sobre um filme que estreou faz um tempo e é do mesmo produtor de "A fuga das galinhas" e "Wallace and Gromit": Shaun: o Carneiro.
Esse filme é baseado nas animações de mesmo nome do mesmo cara que eu assistia com mais ou menos 5 anos (não sei se era em CD ou VHS) e gostava, agora lançou esse filme e achei muito legal, mesmo sem falas.

A animação stop-motion é uma evolução das animações passadas, mais bonita e clara, você até pode sentir um pouco de nostalgia.
A história é essa: as ovelhas querem fazer um plano para não fazerem a rotina, e põem o dono para dormir, mas o lugar (um trailer) onde ele dormia começa a se movimentar e vai parar na cidade, onde os carneiros e o cachorro tem que procurar o fazendeiro e voltar a ter uma boa vida, mas no caminho eles encontram o BAD GUY do filme:
Ele é DU MAL e quer pegar as ovelhinhas, fazer um casaco e trancar elas numa cela. Mas elas fazem de tudo para evitá-lo, até isso:
(o troço da esquerda)

O filme tem um bom humor e posso dizer que eu ri na maior parte do filme, recomendo, se você tem até 15 anos ou mais de 30, você vai adorar esse filme, já entre 16 e 29 anos não sei.

Nota total:
8/10
82%

Nota em medalhas:
Shaun the sheep é um filme muito legal, que está em cartaz e é recente, recomendo todos vocês verem.
E esse filme está:





Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment